quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CONVITE: Organii na Vogue's Fashion Night Out!

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com todas. Hoje não estou em casa, fui, apesar da ameaça de mau tempo, à Feira do Livro, por isso trago-vos um convite.

Vocês, ou grande parte de vocês, devem lembrar-se de eu vos ter falado na Organii, a primeira cadeia de lojas de saúde e beleza orgânica em Portugal, tanto quando fiz a reportagem sobre a primeira loja no Porto, como quando falei do velissimo stand que esteve presente na Expocosmética.

E como belas Fashionistas que são, também devem saber que amanhã à noite se dá a Vogue's Fashion Night Out, em Lisboa. Ora, a Organii, cujas cinco lojas Lisboetas estão bem no centro da cidade, vai fazer parte do evento, e teve a gentileza de me convidar, mas infelizmente a VFNO ainda não é no Porto (para quando, Vogue?) e por isso eu decidi, com a benção da marca, passar o convite para as minhas queridas meninas.



Aqui fica:
"ORGANII NA NOITE MAIS FASHION DO ANO
Na noite de 11 de setembro a Organii vai participar novamente na grande noite das compras, oVogue Fashion’s Night Out’14. No Príncipe Real vai haver promoções e no Chiado, para além de descontos, haverá uma ação especial. Entre as 19h e as 23h os visitantes poderão contar com aconselhamento personalizado, preços reduzidos e muita animação. Á semelhança dos anos anteriores, a Organii marca presença numa das noites mais especiais do ano em Lisboa. Desta vez apresenta uma ação repleta de glamour na loja do Chiado: o Organii Skin Closet. Será recriada uma loja de roupa numa versão cosmética, onde os visitantes escolhem produtos para vestir a pele e podem receber aconselhamento personalizado consoante o seu tipo de pele. Nesta ação estará em destaque a marca Mádara, uma referência internacional na cosmética biológica.Para além do Chiado, também as lojas Organii Cosmética e Organii Bebé, localizadas no emblemático edifício da Embaixada, no Príncipe Real, estarão com promoções e aconselhamento.Durante o evento a Organii colabora na ação de solidariedade deste ano, tendo à disposição os Shopping Bags VFNO, cujas vendas reverterão a favor da organização sem fins lucrativos Nariz Vermelho."

Não se esqueçam de aparecer e de mostrar as vossas fotos e comprinhas!

Para mais informações sobre a Organii:

facebook.com/organii.pt
http://organii.pt/ 

Quem vai?

xoxo

8 comentários:

  1. Realmente é pena não ser no Porto, assim podias ir. Ainda assim parabéns por teres recebido o convite!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Ora ai está algo de novo: dáva-me mais jeito que fosse no Porto também!
    Não poderei ir, estou numa fase super emocionante ehehe
    Mas adorava participar num evento deste género... um dia!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, tal como dizes, ainda não é no Porto portanto... Eu não irei tão cedo :p

    R: Sim, é sempre a mesma pessoa que atualiza o meu plano e que me vai dando dicas e tal. Quanto ao preço eu não pago mais por ter um plano pessoal e alguém que me acompanha. Mas se queres mais pormenor no ginásio onde ando tenho a modalidade: aulas 2x por semana e ginásio livre (ou seja, vou qdo quiser e é aí que se aplica o plano) e pago algo como 27.5€ se bem me lembro. Está à volta disso pelo menos. Dado que o ginásio onde ando também tem piscina e tudo mais acho que não é um preço exagerado. Claro que há ginásios mais baratos mas pela experiência que tive não tinham grande higiene nos balneários e eu sou pessoa que tem de tomar banho lá sempre depois de suar como uma burra xD

    ResponderEliminar
  4. É mesmo pena que não seja no Porto!
    R.: haver no ebay há mas não são originais, são falsas! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou de Lisboa mas não vou à VFNO lool
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ohh, és uma querida! E é mesmo pena não poderes ir :(
    Este ano também não vou conseguir estar presente. Espero para o ano não falhar!

    ResponderEliminar