sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fall Shoes Edit - Wishlist

Olá meninas! Tudo bem? Eu confesso que estou a ter um dia frustrante e já me apeteceu voltar para a cama algumas vezes mas... boas notícias! O Bloglovin' voltou a funcionar *coro de meninos entusiasmados* e TGIF! A sério, espero que o S. Pedro se porte bem, que eu preciso de ir à rua antes que me passe!

O post de hoje não era o que eu tinha planeado originalmente mas... prioridades. Por isso aqui vai!

Vocês devem-se lembrar que na minha última lista de desejos vos  mostrei alguns pares de botas, e vos disse que queria pensar num par de botas novo para o inverno, porque os meus rebentaram por completo o ano passado, e só tenho um par de botas bom para todo o tempo, o que para quem as usa 90% dos dias no Inverno é pouco.

Dessa vez mostrei-vos um par de marca, desta vez mostro-vos pares acessiveis, nomeadamente da SpyLoveBuy.

Here
Neste momento sõ  estou a olhar para botas castanhas, e baixas ou rasas, essa é a prioridade, porque já tenho pretas e altas não me servem para muito. Também não me importo nada que sejam pelo joelho, porque as pretas que tenho são mais ou menos botins.

Here
No entanto. o que mais me importa é que sejam castanhas e rasas. E também prefiro que tenham pormenores... por muito que eu goste de ver coisas lisas nos outros, nunca me chamam a atenção nas lojas. Sim,  a ´serio.

No entanto, nem só de botas vive uma menina, e esta tem imensas saias e roupas semi-formais, por isso precisa de uns sapatos novos.

Here
Eu sei que estes sapatos só são usáveis até começar a chover a sério, e nem são muito formais, mas estou apaixonada desde que os vi, porque são fofinhos, ou seja, lembram-me sapatos de bebé xD E verdade seja dita, sempre é melhor uns sapatos destes do que ténis ou botas da tropa, não?

Here
Mas para ser elegante mesmo optava por uns destes... só não sei se conseguia andar com aquele salto... =(

Here
E pronto, ainda menos conseguia andar com estes, mas não resisti, vocês sabem que adoro este estilo. xD

Então, que acham destas escolhas? Já conheciam a SpyLoveBuy?

xoxo

19 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa loja. Os meus preferidos são os primeiros e os últimos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deixa la que o meu Bloglovin já não actualiza a meses.. e não entendo porquê?
    Também não conhecia essa loja, gostei dos 2º e 3º :)
    xxx
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos 2 primeiros modelos, são bem giros :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ultimamente tenho gostado imenso do último modelo!
    r. Este anónimo comentava com o nome de outras pessoas e os seus respetivos links frequentemente. Aliás começou a comentar a imensas bloggers com o meu nome e link. Passado um tempo descobri como faz e é simples, o que irrita porque é um grande erro do blogger! Quando comentas um blogue tens uma opção Nome/URL (acho que é assim) e depois basta por o nome da pessoa e copiar o link do perfil do blogger (que é público) no entanto quando aceitas o comentário nunca aparece a foto da pessoa, porque não foi com o perfil que comentaram, como podes ver com o comentário da Sofia Garrido.
    Enfim, pessoas que têm tempo livre a mais!

    ResponderEliminar
  5. r. foi? Foram tantas que lhes perdi a conta sinceramente, só um dia recebi 10 comentarios a avisar o que estavam a fazer! Eu andei imenso tempo para descobrir, porque não podia estar a usar mesmo a minha conta porque tenho códigos de acesso. Por vezes recebo sms com o código, quer dizer que está a tentar aceder, mas nunca passa daí. Agora não sei como é que consegue saber a minha pass...

    ResponderEliminar
  6. Adorei as botas e os ultimos!!
    Já tinha dado uma vista de olhos nessa loja mas não me chamou á tenção...
    não sei porque..
    :P
    Beijoca**

    ResponderEliminar
  7. R. Obrigada :)
    também não te seguia mas já estou a seguir *

    ResponderEliminar
  8. Derreti-me para essas botas - as primeiras! Eh páááá.

    Ana,
    http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  9. Os sapatos brancos são mesmo fófinhos!

    ResponderEliminar
  10. Os dois primeiros são os meus favoritos mas tenho que me acalmar que já comprei três pares de botins e o verão ainda nem acabou.

    ResponderEliminar
  11. R: Até agora ainda não conheci ninguém que as comesse à colher assim como eu. Cheguei a uma altura em que enjoei completamente e deixei de conseguir ver manteiga à frente.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a loja! Adorei as primeiras! Tenho um giveaway no blog, se quiseres participar.
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. r: É uma "relação" completx... a questão é que eu adoro a história, o enredo em si, mas a maneira como está escrita deixa a desejar :/ E eu não odeio dois dos livros, aliás, o segundo é o meu preferido, eu odeio é a maneira como as histórias começam.. (não sei se me estou a fazer explicar... ahah)

    Adorei a lojinha, tem coisas super giras! Vejo sempre lojas fantásticas por aqui, incrivel :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. Adoro as primeiras botas e as últimas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. trazia os brancos pra casa num piscar de olhos, acho até que já os vi algures ^^

    ResponderEliminar