terça-feira, 23 de setembro de 2014

New In: Comprinhas Pré-Aniversário

Olá maltinha! Espero que estejam bem hoje. Eu confesso que estou a escrever isto de manhã, relativamente cedo, e estou um tanto irritada, porque levantei o rabo da cama a pensar que tinha imenso trabalho (no meu caso uma coisa boa) e depois descobri que afinal não, e agora estou aqui um pouco a olhar para as paredes. E podia apostar que quando  voltar a haver trabalho  eu não vou estar em casa (dentista).

Mas pronto, enquanto espero, vou mostrar-vos as comprinhas da semana passada.


Como vos contei, eu fui ao Norteshopping na quarta-feira com os meus pais e os meus padrinhos, maioritariamente para ver a nova Primark, porque apesar se não ser a maior fã nem da Primark, nem do Norteshopping, havia coisas que eu queria ou me faziam falta e eu pensei que talvez encontrasse lá... e bem, acabei com 3 sacos em vez de 1, como podem ver.


Eu não desgostei da Primark de cá. Achei que para o dia a seguir à inauguração até nem estava muito claustrofóbica nem desorganizada. Infelizmente não encontrei foi quase nada. Eu ia à procura de umas cuecas do Spongebob que tinha visto online - tinham esgotado no primeiro dia - de uma camisola de manga comprida cropped - não vi uma única - e de fitas para o cabelo - nisso sim, eles estavam excelentes.

Acabei por trazer estes dois packs de fitas, ao todo custaram cinco euros à minha madrinha, se não estou em erro, e apesar de ainda não ter usado, acho que vou ficar bastante satisfeita.


 A minha segunda paragem foi a KIKO, que também já estava planeada. Não adorei a KIKO de lá, mas pelo menos é espaçosa e não havia confusão. A única coisa que trouxe foi o Smart Lip Pnecil na cor 710, que +e um  bourdeaux, que já estava na lista há imenso tempo, para usar com o meu batom da CK One. Só tenho pena de ter pago os 2.50€ por ele, mas penso que é um preço razoável se ele for  bom. Ironicamente também ainda não usei, e sendo que vou ter makeups grátis nos meus anos, não sei quando vou usar.



Finalmente,  e sem grande esperança, a minha demanda pela camisola perfeita levou-me à Mango. E bem, que eles tinham imensas sweatshirts incriveis lá da coleção nova. Eu apaixonei-me primeiro pela de baixo, mas achando que não daria para a minha saia de cintura subida que vou  vestir no meu aniversário, ia optar pela cropped azul escura, que apesar de ficar um pouco matchy-matchy, é muito gira e vai ficar excelente com a fita das rosinhas. Mas para minha surpresa, a minha madrinha ofereceu-me ambas, e eu já estou a morrer de vontade de fazer looks com elas, juro!

E pronto, foram estas as minhas comprinhas, nada de muito extravagante, na verdade.

Espero que tenham gostado!

xoxo

13 comentários:

  1. lindas as comprinhas! Gostei especialmente da primeira camisola da Mango!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coisas giras :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da pulseira acastanhada


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. É tão bom esses programinhas para compras!

    As sweats da Mango são lindaaaaas !

    Beijinhooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. A camisola com fundo preto da mando é linda :)

    ResponderEliminar
  6. realmente ouvi falar que a inauguração da Primark foi um dilúvio xD
    uma grande confusão xD

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da sweat cinza com os números :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Que fofinha a fitinha :)
    Só fui uma vez à Primark do Norteshopping e não foi para ver coisas para mim, fui com uma amiga e saímos em 5 minutos. A ver se passo lá para ver o que se aproveita :)

    A sweat é mesmo gira, tens uma madrinha que é uma fofa :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Faram umas belas compras pré aniversario :D
    Adorei tudoooo, depois diz o que achaste do lapis ^.^

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar