quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

InstaEmpties #4

Olá maltinha! Espero que estejam bem. O post de hoje é daqueles para o longo, ou seja, um dos de produtos acabados. O primeiro deste ano, com os últimos produtos do ano passado, táo irónico quanto isso seja.

Como já devem saber, isto funciona da seguinte forma: eu vou publicando as imagens no Instagram, e depois junto tudo aqui para dar uma opinião. Por isso se quiserem ir vendo em tempo real, podem passar lá.

Dito isto, passemos aos produtos que se faz tarde! (espero não me ter esquecido de nenhum!)


Este produto da Barral já tinha este produto da Barral há séculos, e tenho outro. Ele ajuda com irritações cutâneas a isso, mas não é nada de especial. Possivelmente voltava a comprar, mas não sei.


Caso não tenham percebido, desde que tenho aparelho estou sempre a usar destes liquidos para a boca. Já experimentei vários (o meu preferido é o Tantum Verde, mas não consegui tirar foto dele). Este se não me engano é do Lidl, e não é mau de todo, mas é um pouco forte e ligeiramente menos eficaz que outros, na minha opinião.


Esta coisa é de farmácia e para as borbulhas. Faz alguma coisa, mas tirar o produto de lá de dentro é uma seca, e não funciona muito melhor do que outras coisas que se vendem em perfumarias e isso. Eu acho que não voltaria a comprar, mas aposto que se voltasse a ter muitas borbulhas a minha mãe voltava a comprar para mal dos meus pecados.


Este não é bem um produto acabado mas uma amostra, e eu só a incluo aqui para a incluir nalgum sitio. É do perfume novo da DKNY e parece a coisa mais inútil do mundo, apesar de ser super gira. A verdade é que ainda deu para pôr em mim e tal. O cheiro é bom, e algo forte, mas eu nem sei bem descrever, Acho é que me fez alergia no pescoço, o que é uma seca!!!!


Cute não? Era só isso que queria dizer xD


Este produto era um hidratante de rosto da Stageline, de que eu gostei bastante durante um tempo. Ele era sobretudo uma excelente base de maquilhagem, mas é caro e dificil de encontrar em Portugal, por isso este deve ser o meu primeiro e último =P


Creme de mãos... se não houvesse um é que era estranho (já renho uns 4 novos hahaha). Este da Vasenol é bem jeitoso. Absorve com alguma facilidade, dá uma boa hidratação e cheira super bem. Gostei!


E estes foram os ultimos produtos que acabei. Eu adorei os dois, e até que curtia voltar a ter os dois. O problema do African Paradise é que é super super caro. Mas eu adoro o cheiro, e a hidratação é curtida. Por isso quando passar na Lush volto a pedir amostra acho. Quanto ao bálsamo da Happy, é dos melhores removedores de maquilhagem que conheço, mas tenho um produto aqui para testar semelhante e mais acessivel, por isso não sei se voltaria efetivamente a comprar. De qualquer modo gostei dos dois.

E foi isto, e já é muito. Espero que tenham gostado e que tenham encontrado dicas.

xoxo

18 comentários:

  1. Curiosamente, tenho uma amostra desse perfume exatamente igual. Só que ainda não a abri porque não a quero gastar! Fiquei foi bastante desiludida, porque achava que vinha uma amostra mesmo e apareceu isso no correio! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  2. Os produtos Barral,sãp muito bons. Eu tenho um desmaquilhante dele e é bem bom e hidrata a pele no fim. Eu tinha um LUSH em braga, mas agora fechou :( é pena terem artigos muito caros :(
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o Dalacin e até gosto dele ;) Nunca experimentei esse creme de mãos da Vasenol, mas ando muito satisfeita com a marca, talvez o traga um dia destes...

    ResponderEliminar
  4. Dos produtos que falas-te so usei um ate agora o dentalux e gostei bastante do resto nunca usei mas gostei da review de cada um
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu lembro-me de usar Dalacin T mas era num frasco de vidro com aplicador. Nunca usei nenhum dos outros
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. hoje tambem postei um apesar de ter mais xP
    o creme de maos da vasenol chamou me a atencao
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Um dia tenho que experimentar um produto da Barral :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  8. o problema da lush é mesmo os preços, arre! eu também ando a despachar creme para as mãos num instante

    ResponderEliminar
  9. Tenho de fazer destes posts, já que gosto tanto de os ver :)

    ResponderEliminar
  10. O perfume DKNY podia vir para cá morar!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A amostra do perfume da DKNY é muito gira, também tenho, no entanto o cheiro é muito forte para mim por isso nunca usei...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gostei dos produtinhos mas nunca testei nenhum :)
    Beijoca *

    ResponderEliminar
  13. experimenta o azul é super suave não tem álcool é sensitive, é o meu elixir preferido :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu também tenho uma amostra do condicionador corporal da LUSH para testar. Vamos ver se gosto dele ou não. Em todo o caso, duvido que alguma vez consiga dar quase 30€ por ele.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu partilho da tua opinião em relação ao bálsamo da Happy Skincare ;)

    Acreditas que nunca usei nada da barral? xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar