segunda-feira, 4 de maio de 2015

[VIDEO MONDAY] Recebidos Expocosmética

Olá maltinha! Espero que estejam a ter um bom início de semana. Hoje trago-vos o tão aguardado video de recebidos da Expocosmética!



Pois é, a qualidade está pior do que o habitual, mas como já sabem, a minha máquina pifou e a única outra hipótese que eu tinha de filmar num prazo decente era com o tablet, que filma mais ou menos mas não ao nível de uma máquina a sério. Apesar de tudo, temi que tivesse ficado ainda pior.

Como podem ver pelo video, eu fui MESMO MUITO mimada pelas marcas, e agradeço imenso por isso, apesar de nalguns casos achar que nos poderiam ter dado outras coisas mais úteis. De qualquer dos modos, espero que a maioria das coisas venha a aparecer aqui pelo blog mais cedo ou mais tarde, especialmente os vernizes =D

Mais uma vez termino este post com um agradecimento à Exponor por nos receber, às marcas por nos mimarem com o que puderam, e a vocês, por continiarem a ler o meu blogue e a ver os meus videos, porque é isso que torna dias como este possiveis!

Muah! «3

xoxo


12 comentários:

  1. Tantas coisinhas boas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo na mesma ! Não achei que a qualidade estivesse assim tão má, e acho que até conseguires ter outra máquina, dá perfeitamente para safares !
    Já subscrevi ao teu canal, ainda não o tinha feito *shame on me*

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vídeo. Não estava assim com tão má qualidade, deu para ver perfeitamente os produtos. Recebeste imensas coisas giras, quem me dera ter ido lá como blogger, apenas fui convidada para dançar lá no domingo e acabei por não ter tempo para ver nada :/

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  4. Também ando a filmar com o tablet porque a minha máquina também avariou, enfim sofremos do mesmo problema :)
    Foi uma óptima experiência e recebemos coisinhas boas não é verdade?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas boas! :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  6. Eu também fui e concordo, fomos mesmo muito mimadas :)

    ResponderEliminar
  7. Eu não fui :( xo

    http://cocojeans.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Apesar de tudo querida, adorei o video! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Nós realmente fomos super mimadas pelas marcas :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do vídeo. Recebes-te coisas fantásticas.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar