quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A Melhor Massa Folhada do Mundo | A Loja dos Pastéis de Chaves

Olá maltinha, espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de paparoca, e da boa, por isso preparem-se para salivar xD


Não sei se já ouviram falar de uma cadeia de cafés portugueses chamada A Loja dos Pastéis de Chaves. Mas se não conhecem, estão a perder. Eu soube que isto existia no fim do ano passado, e pouco depois abriu uma aqui na Santa Terrinha, por isso há umas semanas, lá fui experimentar.




A Loja dos Pastéis de Chaves especializa-se, como o próprio nome indica, na venda de Pastéis de Chaves, uma iguaria tradicional nortenha, composta por um folhado de carne picada. Para além dessa modalidade, no entanto, podem encontrar muitas outras versões, incluindo vegetarianas e doces.




Para acompanhar o belo do pastel, a Loja proporciona ainda uma enorme variedade de bebidas, desde es+ecoalidades de café, a chocolate quente, sumos e chá.




E para quem não queira o pastel ou preferir uma refeição mais completa, o menu inclui ainda sandes, bagels (!!!!) e até várias refeiçóes económicas, incluindo o famoso brunch.


Agora, isto é tudo muito bonito, mas vocês querem é saber se é bom, né??? É sim senhora! Nós apanhamos os pastéis acabados de sair, e a massa é perfeita, super leve e saborosa! O recheio doce funciona muito bem, e com  um galão é um lanche perfeito.

Além disso, não foi nada caro. Nós lanchamos - 2 pastéis, um galão, uma segunda bebida (não me lembro o que foi) e mais 2 pastéis para levar pouco passou dos 6€.


Pessoalmente adorei, achei que estávamos mesmo a precisar de algo moderno deste estilo, e o espaço em si é super engraçado e acolhedor, cheio de pequenos pormenores.

Aconselho-vos a visitar A Loja dos Pastéis de Chaves mais próxima! Isto é, a não ser que queiram manter a linha, claro...xD

xoxo

18 comentários:

  1. Ai tenho de lá ir...JÁ!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que fome me deu agora! Aos anos que já não como um belo pastel de Chaves... Que perdição Teresa!

    ResponderEliminar
  3. Já fiquei com fome só de ler este post...imagino se entrasse na loja!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um dia de certo que irei lá passar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas agora gostava de ter uma perto de mim!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tem super bom aspecto! Tenho de lá ir dar um passeio!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. nunca provei esses pasteis! tenho de experimentar um dia :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro pasteis de chaves mas nunca visitei esse café :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  9. Ai que lugar giro
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  10. nós também temos cá uma igualzinha!! Fui lá uma vez, mas não fiquei fã; são bons mas nada de wow!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Acabaste de me lembrar que há anos que não como um pastel de Chaves. Tenho de resolver isso! :)

    ResponderEliminar
  12. Obrigado na mesma :)

    Adoro pasteis de chaves :P Já provei os dessa loja e são mesmo muito bons :)

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Não tenho nenhuma próxima, mas eu vou deixar anotado =P! Não me vou esquecer!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  14. Tens noção que acabei de engordar um quilo só de olhar, não tens? xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ola Linda:) Adorooo:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar