quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

HOW I'D STYLE #1 | A Sports Smartwatch

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos algo que não faço muito, que é uma proposta de look hipotética.

Jumpsuit // Coat // Bag // Boots // Watch
Como sabem, tenho andado louca por smartwatches, sobretudo porque gosto de ter noção da minha atividade fisica. Como este é um produto que ainda causa alguma resistência, e que muitos acham pouco estético, decidi construir um look em volta de uim desses relógios.

Este look - smartwatch à parte - é totalmente da Boohoo, por nenhuma razão especial a não ser que eu andava no site quando o fiz e estava tudo à mão e em saldo, se não estou em erro.

O look acabou por ficar um pouco escuro, mas isso foi porque eu comecei com um relógio e um macacão mais coloridos em mente. De qialquer modo, tanto o casaco como o macacão vêm noutras cores, por isso acho que é fácil dar uma 'leventada' a este look.

Enfim, eu estou bastante satisfeita, e acho que esye look complementa bastante bem o relógio, e faz com que ele funcione tanto para o dia-a-dia como para uma saída, pelo menos uma mais casual. De qualquer forma, o desenho simplista deste modelo Android  'made in China' também o torna bastante versátil, unisexo e fácil de conjugar!

Por favor não se esqueçam de me dizer o que acharam e o que mudavam neste look!

xoxo

15 comentários:

  1. Adoooooro as botas e a mala!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! O jumpsuit é super giro, mas não deve ficar bem a toda'gente! Beijinho!
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, especialmente o macacão e as botas :*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante das botas :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que devias fazer destas publicações mais vezes, adorei tudo!!! ;)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das escolhas, principalmente do casaco e da mala!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boots and bag are amazing xoxo

    www.thefurthestthingfromperfect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito! A única coisa que trocaria era a cor dos sapatos ou da carteira, só para dar um up :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  9. Adorei este post e gostei muito da mala e do casaco =)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Os botins são LINDOOOOS!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro esse conjunto!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É pá, o jumpsuit bem que podia vir até mim :P

    ResponderEliminar