terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

REVIEW | MIXA Repairing Surgras Hand Cream

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje venho falar-vos de um produto de uma marca que tem sido bastante falada recentemente. Que produto é esse? O Repairing Hand Cream da Mixa, que adquiri através da Fapex.

mixa_crememaos1_fapexpt.jpg
«
Eu sou aquele tipo de pessoa que é um tanto dependente de ter sempre um creme de mãos... ou vários, apesar de só usar uma ou duas vezes por dia, porque para além de ter mãos um pouco sensíveis, eu faço alergias e mesmo eczema nas mãos e pulsos por causa do frio e muitas vezes de ansiedade e nervos.  No entanto, estou sempre a mudar, não só porque muitas vezes me são oferecidos mas também  porque ainda não encontrei o tal.

Posto isto. eu comprei um  kit da Mixa para oferecer no Natal, e a loja estava a oferecer este creme, o que para mim foi perfeito, até porque eu  estou bastante curiosa com a marca desde que comecei a ver os anúncios na TV. Ele tem 100ml, o que é bastante generoso para uma oferta, e mesmo para este tipo de produto. O tubo é o normal, mas de um plástico mais duro, o que ajuda a controlar a saída do produto.

mixa_crememaos2_fapexpt.jpg

A textura do produto é bastante espessa, mas emulsiona com facilidade e é mais fácil de espalhar do que outros produtos do mesmo estilo ou até da própria marca em si. Ele absorve com facilidade, se não exagerarem na quantidade, mas eu sinto que ele deixa uma certa sensação de resíduo na pele. não  no sentido de ter as mãos pegajosas ou molhadas ou o que seja, mas no sentido de que está efetivamente algo lá.

O que me impressionou, no entanto, é que este creme realmente funciona. Não tanto no meu eczema, e não de todo na saúde das minhas unhas, mas nos cortes que ganho com o frio e nos calos que ganho  nas pontas dos dedos quando toco guitarra. Curiosamente, agora que penso nisso, acho que também tenho tido menos peles secas na zona das cutículas à volta das unhas.

Resumindo, não sei se é o meu creme preferido, mas é dos mais eficazes que já usei, e tendo em conta que eu só uso este creme de noite, eu era perfeitamente capaz de continuar a usar e de adquirir outros.

A MIXA encontra-se à venda nos supermercados, mas não vejo nenhum creme de mãos no site da marca, por isso penso que não estará à venda cá ainda, o que é pena. No entanto, se quiserem, podem encontrar o produto AQUI.

Já experimentaram produtos da MIXA? O que recomendam?

xoxo

15 comentários:

  1. Já experimentei um creme de corpo e gostei. Mas achei caro para produto de supermercado! Beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca mas tenho imensa curiosidade! Só leio coisas positivas acerca dos produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que a Mixa já se encontra em Portugal, agora não sei se esse creme específico se comercializa ou não por cá... Mas sem dúvida que parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  4. Conheço a marca mas nunca experimentei nada e fiquei curiosa para testar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia a marca mas nunca usei nada
    mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei essa marca, gostei da review :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Omg wonderful post, love it! :)
    Could you click on the links in this post? I am trying to cooperate with firm and I would be grateful for help :)
    Willingly follow for follow :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/02/poncho.html

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei mas já tenho lido muitas reviews por aí a falarem bem dos produtos da marca :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Gostava de experimentar, experimentei recentemente um creme de corpo da mixa e adorei!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Por acaso nunca experimentei da Mixa, mas gostei da tua review. Cheira-me que me ia agradar, já que eu odeio ficar com as mãos peganhentas, mas também não gosto de meter um creme e ficar com a sensação que não meti nada.

    Beijinhos :)

    Carolina | [en] joy. by C.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida :D
    Já ando há imenso tempo para adquirir um produto deles porque leio maravilhas! Tenho experimentado, pontualmente, algumas amostras que me aguçam ainda mais a vontade de testar :D

    NEW OUTFIT POST | Time Doesn’t Wait
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Ainda não o comprei mas já ouvi falar muito bem dele.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei nada da marca mas estou muito curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia este, mas depois desta review preciso testar.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  15. Se eu já andava curiosa, agora fiquei mais!!! :D

    ResponderEliminar