sexta-feira, 16 de setembro de 2016

NEW IN | Illuminadores Artesanais MysticCosmeticsStore

Olá maltinha, espero que estejam bem. Se por acaso não estiverem a ter o melhor dia, animem-se, amanhã e fim-de-semana para a maioria de nós! =P

Eu hoje não estou em casa, mas pelo interesse de fazer mais posts e porque tenho algumas coisas para partilhar, aqui 'estou' eu =D


Como já devem ter percebido eu ando, como a maioria das pessoas por aí, bastante obcecada com iluminadores. No entanto, ao contrário da maioria das pessoas, não quero só o produto da moda, e confesso que procuro algo diferente, acessível e que não ocupe espaço - que é como quem diz, que possa colocar numa paleta magnética.

Assim sendo, quando procurava um iluminador ouro rosa para a época do meu aniversário e do outono, virei-me para a Etsy. A oferta lá é muita, mas as lojas dos EUA são caras, por isso tem de se procurar bem. Na minha procura descobri a MysticCosmeticsStore, uma loja caseira do Reino Unido que tem preços muito acessíveis e uma enorme variedade de cores.


Claro que o preço acessível tem os seus contras. Fiquei surpreendida por ver que a minha encomenda chegou, duas semanas depois de ter sido enviada, num envelope normal de papel como os das cartas. No entanto, os iluminadores vinham embrulhados em papel bolha, depois papel decorativo e depois saquinhos de plástico individuais. Foi isso que lhes permitiu chegar em perfeitas condições.



Como  podem ver, os produtos vêm em formato de recarga e têm o mesmo tamanho (37mm se não estou em erro) da maioria dos iluminadores, especialmente os artesanais. A recarga é magnética, e penso que os meus dois iluminadores foram feitos em alturas diferentes, pois um tem uma etiqueta improvisada e o outro  uma já mais profissional.




As cores que eu escolhi foram a Angelic - branco com reflexos dourados - e a Morganite - rose gold escuro. São duas cores opostas, na realidade. A Angelic seria demasiado clara numa pele escura, e a Morganite, que é provavelmente a mais escura das 3 opções rose gold que havia, corre o risco de ser mais cobre e um blush em mim do que um iluminador - terei definitivamente de ter uma mão bem leve com esta cor, mas confesso que a escolhi porque as swatches me lembravam mais do iluminador que começou esta busca, e porque já tendo um iluminador rosa, fico sempre com  medo de comprar outro igual.

Em termos de pigmentação podem ver que ambos são irrepreensíveis, e pessoalmente ainda não  usei na cara mas nas swatches pareceram-me bastante fáceis de trabalhar.

To be continued...

xoxo

10 comentários:

  1. As cores são lindas
    parece ser uma boa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor morganite!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa alternativa dos cosméticos artesanais, mas até prefiro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa loja foi uma boa aposta, as cores são fantásticas e difícil escolher uma,
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Olá Teh Teh, não conheço a marca nem a loja, mas gostei do post e mais do iluminador morganite. Depois tira foto com ele aplicado na tua pele facial :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aposto que o morganite ia ficar lindissimo no teu tom de pele!!!

      xoxo

      Eliminar
  6. Não conhecia...essas cores são giras.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser excelentes ao nível da iluminação!
    Adoro o facto terem uma forte pigmentação! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São lindas cores!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar