sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Unhas da Semana - Naturally Polished

Olá maltinha, espero que estejam bem. Alguém a caminho da In Beauty? Eu confesso que nem tive oportunidade de pensar muito em ir...mas espero que se divirtam!

O post de hoje anda perdido na lista de posts a fazer desde a semana passada, porque com este novo esquema as coisas acabam por ter de ser selecionadas e prioritizadas de forma diferente.

Então que post foi esse que ficou para trás? As unhas da semana do meu aniversário!


Como devem estar a perceber pela falta de posts, há alguns meses que não pinto as unhas com muita frequência, até porque com o que tenho feito não vale muito a pena e o verniz acaba por lascar depressa. Mas para os meus anos tinha mesmo de estar on fleek,  nem que fosse com uma cor sóbria, e por sorte tinha o verniz certo por estrear.


Este Long-Lasting Nail Lacquer da BeYu na cor 425 fazia parte da minha goodie bag do Bloggers Meeting Spring, mas como pouco pintei as unhas no entretanto, ficou guardado até agora.


A cor dele é neutra, podendo ser talvez até nude, mas com um toque mais rosado do que beige. O acabamento é um creme acetinado,  que reflete um pouco a luz mas não é espccialmente brilhante. Confesso que não prestei muita atençâo à forma como aplicou, mas durou-me de quarta-feira ao fim da tarde até ao início da semana seguinte, se não estou em erro, por isso acho que posso confirmar a parte da longa duração.


A BeYu é uma marca alemã, penso eu, e sei que é suposto ser acessível e ter pontos de venda em Portugal, mas confesso que não sei onde encontram.

De qualquer modo espero que tenham gostado.

Esta semana estão a haver algumas mudanças relacionadas com o blog, por isso conto vir dar-vos um olá no domingo.

Até lá!

xoxo

4 comentários: