quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

REVIEW | Laidbare Skincare For Richer For Porer Pore Minimizer Facial Masque

Olá maltnha! Espero que estejam bem e a ter um ótimo feriado. Eu sei que prometi que o primeiro post depois do fim do sorteio seria para anunciar o vencedor, mas achei por bem fazer um post com mais conteúdo hoje e deixar esse para sábado.

Hoje quero falar-vos da For Richer For Porer Pore Minimizer Facial Masque da Laidbare Skincare, que é uma marca de produtos de tratamento de rosto e corpo naturais.


Este produto vem numa embalagem bem simples e profissional, quase com ar de algo que se vende na farmácia - ou que se vendia há anos, porque acho que tem um aspeto um pouco vintage. O tubo de plástico traz 50ml e custa à volta de 10€ na Fapex, onde eu a comprei, quando está em stock.


Eu confesso que a For Richer, For Porer é daqueles produtos que eu simplesmente não sei como avaliar. Já a tenho quase desde o início do ano e cheguei quase a desistir dela, mas apesar de eu não saber bem o quê, a verdade é que ela faz algo.

Ela tem uma consistência de um creme leve, com partículas esfoliantes bastante grandes. Aplica-se na cara e deixa-se atuar os 15 minutos do costume, para depois massajar um pouco e retirar com água. Apesar de ela ser branca/bege, fica quase transparente na cara.


Ela supostamente reduz as imperfeições e os poros, ao mesmo tempo que hidrata a pele. Eu acredito em 2 destas 3 promessas. A verdade é que não sinto diferente na aparência dos poros, mas sinto-os mais limpos (a maioria das vezes aparece-me uma borbulha depois da máscara, mas como não é sempre e é só uma, decidi que não é alergia). Também sinto a pele bem suave e com um ar super saudável nas horas seguintes.

Dito isto, eu acho que para as minhas necessidades prefiro uma máscara de argila tradicional, mas não posso dizer que esta não funciona.

Podem ler mais sobre a Laidbare e esta máscara em particular AQUI.

xoxo

2 comentários:

  1. nao conhecia. De vez em quando faço máscaras mas nunca consigo fazer nada com regularidade suficiente para poder dizer se resultam "mesmo" ou não.
    Gostei da review ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. A sephora tem um produto do género! Por acaso na altura também não sabia muito bem o que achar dela, mas pelo menos na limpeza portava-se bem! Gostei da review linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar