terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VIDEO TUESDAY | Open Box Fapex

Boa tarde maltinha! Espero que esrejan bem. Eu continuo sem vos poder dizer onde estou ou a fazer o quê pela altura em que estou  a escrever, mas estou a gosrar muito, pot isso por favor continuem a fazer figas por mim!

Nesta altura do ano tenho sempre imenso correio, entre parcerias, minos que compro online para mim, troquinhas e coisas para oferecer. Este video é uma mistura das duas primeuras coisas.


Já não encomendava nada na Fapex há uns meses, mas como ainda tinha algum crédito decidi aproveitar as promoções para comprar um perfume para o meu pai (a única coisa que vale a pena oferecer.lhe) e alguns essenciais para mim.

Desta vez tinha o orçamento mais curto, pot isso tive de ser mais criativa, mas acho  que fiz boas compras. Aqui ficam os links:

FAPEX
MÁSCARA PEEL OFF
MÁSCARA AVON PLANET SPA PERFECTLY PURIFYING
PERFUME CALVIN KLEIN CONTRADITION
CREME DE DUCHE FRESH JUICE
HIDRATANTE LONGA DURAÇÃO
BATONS MAKEUP REVOLUTION

Até quinta!

xoxo

3 comentários: