quinta-feira, 23 de março de 2017

VIDEO | Get Ready with me! #grwm

Olá maltinha, espero que estejam bem neste dia de chuva. Hoje trago-vos novamente um video.


Decidi, não sei bem por alma de quem, que desta vez ia voltar a tentar fazer um video de "Get Ready With Me". que é uma ideia tonta que vai de volta me ocorre. 

Nem é que seja dos meus piores videos - tem menos de 10 minutos, parece maioritariamente focado e tal, mas é só que gravar estes videos é realmente uma odisseia para mim, especialmente porque normalmente me maquilho colada ao espelho de parede lá da casa-de-banho.

A boa notícia é mesmo que neste dia comprei um espelho de pé na Tiger, por isso talvez me consigam ver a fazer as coisas e corra tudo melhor se eu voltar a tentar fazer um viideo destes.

De resto, o look vocês já conhecem e a maioria dos produtos também, mas é sempre divertido e interessante ver a aplicação dos vários produtos, acho eu.

Espero que gostem do video. Não se esqueçam de deixar o vosso comentário e de passar no canal para me apoiar!

xoxo

14 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo!! Os produtos não conhecia mas, adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É natural, não são produtos muito usuais

      xoxo

      Eliminar
  2. Adorei o vídeo querida, por acaso gosto muito dos teus get ready with me!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mrsmo por acaso não é Cátia? xD

      Agora a sério, ainda bem que gostas, que eu bem me esforço!

      xoxo

      Eliminar
  3. Por aquilo que tenho lido são mesmo :D

    Não acho tonta a ideia de videos grwm porque são dos que mais gosto de ver :D keep it up :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Say HELLO to the NEW Minimal Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas de ver mas eu sinto-me tonta a fazer...

      xoxo

      Eliminar
  4. uooow, adorei esse batom ousado mulher hahaha

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do vídeo :D devias fazer mais Grwm ihih
    Esse batom é bem diferente mas resultou bastante bem com o look (: para não falar desse iluminador tão bonito! (;
    Beijinho grande ♡
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Nem sempre tenho oportunidade e também pronto como são super complicados de de filmar perco a coragem 😢

      São lindos sim... Eu também gosto de ser vista no espaço como dizia a sara ontm! 😁

      xoxo

      Eliminar
  6. Obrigado :D

    NEW PERSONAL POST | How I ORGANIZE My Life: Weekly and Monthly Version.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito!! Está muito giro o vídeo :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar