segunda-feira, 24 de abril de 2017

MÃE HÁ SÓ UMA, E É PARA MIMAR! #diadamae

Olá maltinha, espero que estejam bem. Depois do post mais negativo no fim-de-semana, hoje falo-vos de algo maravilhoso, que é o Dia da Mãe.


MÃE

O Dia da Mãe aproxima-se; é já dia 7 de maio, deste domingo a uma semana. Eu confesso que já tenho tudo tratado, desde o  presente ao programa, mas achei por bem dar-vos uma dica, porque todos sabemos que "mãe há só uma" e a que temos é para para mimar!

Não há desculpas. meninos e meninas!

As mães adoram de tudo um pouco: um beijinho, um cartão ou um programa especial, mas se a querem fazer sentir ainda mais bonita, então a vossa escolha deve recair sobre um presente de beleza, como um perfume, skincare ou um produto de maquilhagem.

Felizmente para quem tem pouco tempo ou recursos, aNotino criou um especial de Dia da Mãe, onde podem encontrar tudo o que eu mencionei e ainda mais. Melhor ainda do que isso, eles entregam os presentinhos em vossa casa super rápido, o que quer dizer que está na altura perfeita para escolher o mimo ideal para a mulher mais importante da nossas vidas!

Agora eu quero saber: quem ainda não comprou um mimo para a mãe este ano? 

XOXO

10 comentários:

  1. Ainda não sei o que vou oferecer à minha mãe, mas ainda bem que me falas disto! Vou já dar uma olhadela ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai, tenho mesmo de começar a pensar no assunto :p

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que me lembras, te nho que tratar do assunto...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava só de deixar a nota que todos os posts e/ou comentários patrocinados (ie, aquelas referências das quais recebes € ou outra coisa em troca) é por lei necessário escrever ou referir de alguma forma que é patrocinado por X ou que estás em parceria com X.

    Obrigada e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha tido um bom fim de semana também, mas para além de por aqui toda a gente saber e de eu não ganhar realmente € com esta publicação, houve mais umas tantas a semana passada a que espero que tenha dado o mesmo recado.

      xoxo

      Eliminar