segunda-feira, 24 de abril de 2017

MÃE HÁ SÓ UMA, E É PARA MIMAR! #diadamae

Olá maltinha, espero que estejam bem. Depois do post mais negativo no fim-de-semana, hoje falo-vos de algo maravilhoso, que é o Dia da Mãe.


MÃE

O Dia da Mãe aproxima-se; é já dia 7 de maio, deste domingo a uma semana. Eu confesso que já tenho tudo tratado, desde o  presente ao programa, mas achei por bem dar-vos uma dica, porque todos sabemos que "mãe há só uma" e a que temos é para para mimar!

Não há desculpas. meninos e meninas!

As mães adoram de tudo um pouco: um beijinho, um cartão ou um programa especial, mas se a querem fazer sentir ainda mais bonita, então a vossa escolha deve recair sobre um presente de beleza, como um perfume, skincare ou um produto de maquilhagem.

Felizmente para quem tem pouco tempo ou recursos, a Fapex criou um especial de Dia da Mãe, onde podem encontrar tudo o que eu mencionei e ainda mais. Melhor ainda do que isso, eles entregam os presentinhos em vossa casa super rápido, o que quer dizer que está na altura perfeita para escolher o mimo ideal para a mulher mais importante da nossas vidas!

Agora eu quero saber: quem ainda não comprou um mimo para a mãe este ano? 

XOXO

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ai ai ai! Despacha-te e vai vee o site!

      xoxo

      Eliminar
  2. Ainda não sei o que vou oferecer à minha mãe, mas ainda bem que me falas disto! Vou já dar uma olhadela ;)


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ai, tenho mesmo de começar a pensar no assunto :p

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que me lembras, te nho que tratar do assunto...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostava só de deixar a nota que todos os posts e/ou comentários patrocinados (ie, aquelas referências das quais recebes € ou outra coisa em troca) é por lei necessário escrever ou referir de alguma forma que é patrocinado por X ou que estás em parceria com X.

    Obrigada e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha tido um bom fim de semana também, mas para além de por aqui toda a gente saber e de eu não ganhar realmente € com esta publicação, houve mais umas tantas a semana passada a que espero que tenha dado o mesmo recado.

      xoxo

      Eliminar