quinta-feira, 6 de abril de 2017

LIFE UPDATE | Pós cirurgia e porque continuo ausente

Olá maltinha. Hoje interrompemos a programação normal do blog para um pequeno life update sobre a minha cirurgia e o estado das coisas.


cirurgia
Eu na segunda-feira

Como vos disse a semana passada, fui internada na terça-feira, dia 28, para corrigir o meu maxilar através de uma cirurgia maxilo-facial, que teve lugar no dia seguinte.

A cirurgia correu relativamente bem. e apesar de estar num hospital. com ou  sem bloco operatório pelo meio, ser a minha ideia de "inferno na terra", tive alta na manhã seguinte. Essas são boas notícias.

As más notícias é que a minha  cirurgia não ficou completa, e por isso voltei hoje a ser internada e a ir ao bloco. O meu médico prometeu-me que o ajuste que faltava era tão simples que ainda me dava alta hoje, mas eu estou a escrever este post dias antes e confesso que não tenho grande esperança nisso.

Mesmo que tenha alta, os primeiros dias em casa a semana passada não foram nada fáceis. O pós-operatório envolve muito gelo  e almofadas, e comida mole, mas o pior mesmo foi o cansaço e os enjoos. Foi sobretudo isso que me impediu de estar mas presente aqui e nas redes, e que me vai impedir de fazer o post que queria para sábado, que é um dia importante para o blog.

Como da outra vez, tenciono dar notícias nas redes sociais mal consiga, e se tiver energia farei com  certeza algum tipo de post sábado.

Até lá, desejem-me sorte!

xoxo

13 comentários:

  1. ı pray you , ı hope ı will be read your post '' ım ok ''

    ResponderEliminar
  2. A torcer para que tudo corra bem querida!

    ResponderEliminar
  3. espero que esteja td bem! quero saber mais dps :D
    beijinho grande

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coisa esteve literalmente negra mas estou a melhorar obrigada 😊😘

      Eliminar
  4. Melhoras, minha querida :) Que tudo corra pela melhor.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte e as melhoras, querida!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Verdade... E o preço para uma só utilização acaba por não compensar muito!! :/

    Tenho acompanhado as novidades pelo IG e espero que estejas a recuperar rápido e bem <3

    NEW YOUTUBE POST | OMG! I’M BACK TO MY YOUTUBE CHANNEL? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar