terça-feira, 23 de maio de 2017

#GymTime | Malhar sim, mas com estilo!

Olá maltinha, espero que estejam bem  e a aproveitar o calor. Eu fiz hoje o meu primeiro dia de praia e confesso que estou com uma moleza de sol que nem tem piada.

O que é no mínimo engraçado quando vos vou falar de fitness. 


Vocês sabem que,  desde que me convenci a levantar o traseiro da cadeira e mexer-me, "malhar" tem sido sempre comigo. E apesar de ter sido operada,  tenho já introduzido novamente sessões de exercício na minha rotina desde que fez um mês da cirurgia.

A questão é que, obsessão com  sutiãs de desporto à parte, nunca fui educada com a preocupação de me vestir para "malhar", e ainda hoje por norma não o faço - até porque por norma nem saio do quarto para o efeito.

Isto não quer dizer que não aprecie um belo  modelito de ginásio, até  porque quando há outros elementos do nosso sexo à nossa volta e podemos cruzar-nos com espécimes do sexo oposto, a coisa muda de figura.

Isto tudo para dizer que adoro a evolução que a moda desportiva tem sofrido. Adoro ver a forma como elementos da moda casual de dia-a-dia - e mesmo de peças mais  sensuais - é incorporada em coleções como a da Labellamafia, que podem encontrar na Prozis, e tem tops, sobretudo, absolutamente deslumbrantes.

É roupa como esta que nos faz sentir bem enquanto transpiramos na passadeira e nos enchem de orgulho quando nos vemos no espelho de uma aula de dança. E aposto que os meninos também apreciam a vista! =D

No entanto, e porque aqui a menina continua a não frequentar ginásios, mas sim a planear a maratona, precisava mesmo era de umas sapatilhas de corrida novas, e sempre ouvi dizer que as Nike eram as melhores. Não sei se são de corrida, na verdade, mas aquelas laranja/coral podiam vir para cá!

E vocês, gostam de moda de desporto? Preocupam-se com o que vestem para "malhar"?

xoxo

12 comentários:

  1. Wow! Adorooooooooo tudo! Pena não ter tempo para ir ao gym XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ru também não vou, mas por acaso era capaz de me fazer bem...

      xoxo

      Eliminar
  2. Muito estilosos mesmo! Eu gosto imenso de roupa de desporto <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Confesso que também nunca me preocupei muito com roupa de ginásio, mas adorei as tuas propostas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esperava tal coisa vinda de ti, Babi! Mas obrigada haha

      xoxo

      Eliminar
  4. Eu sou suspeita pois adoro!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar