sábado, 13 de maio de 2017

LOOKBOOK | Folhos no Dia da Mãe

Olá maltinha, espero que estejam bem neste sábado de tempo instável e muitas emoções.  Hoje trago-vos um look do programa de domingo passado, Dia da Mãe.

LOOKBOOK

Eu tenho feito um esforço por me arranjar e cuidar de mim, até pelo bem da minha auto-estima e para fazer render o que tenho  no closet, mas confesso que esta foi a primeira vez que me arranjei mais a sério desde a minha operação, e que me senti assim mais poderosa e feminina.


LOOKBOOK

Para isso, contribuíram o batom  laranjão, as sapatilhas douradas da Showroom  Privé, que eu nunca pensei adorar tanto como tenho  adorado e claro, a blusa super fashion da Natura que era novinha a estrear.

LOOKBOOK

É que vocês não  têm noção, mas eu desde pequena que tenho uma enorme paixão por mangas largas, ou aquilo  a que agora se chana bell sleeves, Adoro as formas que elas fazem, a sensação de leveza e liberdade quando as estou a usar...enfim, só não adoro a dificuldade de encontrar o casaco certo e o facto de caírem ou  prenderem onde não devem com facilidade. 

LOOKBOOK
Blusa Emotion - Natura // Calças - El Corte Inglés // Sapatilhas - Showroom  Privé // Mala - Louis Vuitton (???) // Choker - eBay

Foi por isso que me perdi de amores pela blusa quando recebi fotos da nova coleção da Natura, tanto que tive de fazer um post. E com muita confusão e sacrifício à mistura, até porque a coleção estava acabadinha de chegar às lojas na altura, a minha família lá se uniu para me oferecer a blusa pela Páscoa. Devo dizer que foi dos melhores presentes que me ofereceram ultimamente.  As mangas são épicas e eu tenho-me divertido imenso com elas, como  se percebe pelas poses das fotos.

LOOKBOOK

Felizmente, o Dia da Mãe foi de sol, e calor. o que facilitou imenso na questão do casaco, mas nem tanto nas fotos, que ficaram um pouco deslavadas... =( Deixo-vos com mais algumas, particularmente da minha maquilhagem. 

LOOKBOOK


LOOKBOOK


LOOKBOOK


LOOKBOOK

Espero que tenham gostado deste outfit e look. Vemo-nos por aí!

xoxo

16 comentários:

  1. opaaa tavas tao giraaa!! a blusa fica te tao bem, o corte, a cor, tudo!! <3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu tive imenso medo que não ficasse por causa dos folhos... É bom saber que a aposta funcionou bem 😊

      xoxo

      Eliminar
  2. Fazes bem cuidar de ti!

    Bom domingo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Adoro a blusa! Muito linda a cor e o modelo dela. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Poderosa!!!!
    Estavas muito gira...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar