sábado, 17 de junho de 2017

GYM HAUL | Decathlon, Sportzone, La Redoute.... #fatbutfit

Oláa maltinha, espero que esteja tudo bem. Aposto que se estão a perguntar porque não estou a aproveitar o calor...mas espero que vocês estejam!

Hoje trago-vos uma pequea haul de acessórios de fitness.


Sportzone
La Redoute, Sportzone

Este mês decidi inscrever-me no ginásio, porque claramente "malhar" sozinha em casa já não estava a funcionar como dantes. Para esse efeito, precisei de fazer algumas compras de modo a poder praticar comodamente modalidades como natação e spinning.

Sportzone
La Redoute

No caso específico da natação, eu precisava de um fato de banho, porque os que tinha já não me servem e não me sinto confortável a nadar com o bikini da praia. Aproveitei  as promoções de 50% e comprei este bikini próprio para piscina na La Redoute por cerca de 18€.

Ele é muito giro e confortável, de boa qualidade e o tamanho é o  que eu esperava. Mas não gostei do serviço do site. A entrega demorou 2 semanas pelas minhas contas, e as peças vieram separadas. Além disso a comunicação podia ser melhor. Não recomendo.


Sportzone
Sportzone


Quanto a estes calções, eles foram adquiridos especificamente para proteger os meus glúteos  das aulas de spinning. Isto porque se vocês alguma vez estiveram numa aula dessas e não costumam andar de bicicleta, então sabem que o selim mata o rabo.

Eu confesso que já fiz 3 aulas e ainda não saí intacta de nenhuma, mas estes calções fizeram  imensa diferença nas últimas duas. São da Spitz, e estão à venda na Sportzone por 6.50€, mais coisa menos coisa, que é um preço absolutamente imbatível.


Sportzone
Decathlon, El Corte Ingles

A um bom preço também estava este top.  segundo a minha mãe, que o comprou nos primeiros saldos de verão do El Corte Inglés. É um top azul simples, da Boomerang, e foi um incentivo para o meu primeiro dia.

Já o outro produto, também oferecido por ela, surgiu de uma necessidade.


Sportzone
Decathlon

Quem faz exercício de óculos sabe que eles têm a tendência para vos cair no meio da aula de yoga, quando estão a fazer o vosso melhor Downward Dog. Este elástico da Decathlon resolve o problema.

Ele entra nas hastes e depois é ajustável, de modo a que os vossos óculos não saiam do sítio por nada deste mundo. Custa 2€, mas para quem não pode largar os óculos como eu é absolutamente indispensável.

E foi isto, espero que tenham encontrado aqui dicas de produtos que vos possam fazer falta ou de locais em que não teriam pensado procurar produtos de fitness.

Já agora, digam-me o que gostam de fazer no ginásio!

xoxo

6 comentários:

  1. Que boas comprinhas! :) Também preciso de comprar algumas coisinhas para ir para o gym!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isso! Algumas coisas melhoram imenso a experiência!

      xoxo

      Eliminar
  2. Bem preciso também ahaha
    Achei imensa piada ao elástico dos óculos, desconhecia totalmente que isso existia! Não precisar de me preocupar de meter as lentes sempre que vou ao ginásio? Tenho que ter isso!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho este acessório absolutamente indispensável l mas as lentes também têm as syas vantagens...

      xoxo

      Eliminar