domingo, 9 de julho de 2017

Verão é cor! #SummerYourself

Maltinha, boas notícias - estamos no verão! Ok, eu sei que não é novidade, mas pensei que, com o tempo que tem estado alguém ainda não tivesse reparado... =P

Para mim,  Verão é sinal de alegria, de luz e de cor. Isso reflete-se também na roupa, nas unhas (apesar de as minhas andarem por pintar) e na maquilhagem, nas raras vezes que a uso. 

Felizmente para mim, a cor está na moda no mundo da beleza, a julgar pelo que tenho visto por aí e pelos looks escolhidos pela Notino para a sua campanha de verão,  com o nome 
#SummerYourself.

SummerYourself
Fonte: Pinterest

Pessoalmente, eu que até já andei de olho completamente azul este ano, identifico-me sobretudo com a proposta Summer In The City, que é descrita assim:

Destaque-se sob as luzes da metrópole com sombras expressivas coloridas, lábios de cor-de-rosa e blush vermelho. Com o visual electric cool lady nunca passará despercebida.

SummerYourself
Fonte: 
Makeup Files

Como podem ver,  há muitas cores por onde escolher, e há várias formas de usar um look bem elétrico e colorido sem sair demasiado da zona de conforto.

É isso que a Notino e eu vos convidamos a fazer este verão: incorporar o espírito da estação, abraçar a cor e experimentar algo diferente.

E já que vão "brincar" com a maquilhagem, aproveitem e tirem umas fotos para o Instagram. Podem ganhar 200€ em compras se publicarem dois looks vossos com as hashtags #SummerYourself e #notinoportugal. Podem saber tudo neste post.

E já agora,  se forem fazer looks bem coloridos, enviem para mim também para eu ver!

Boa sorte e aproveitem bem este verão!

xoxo

PS: Esta publicação não é patrocinada, mas foi feita em parceria com a Fapex by Notino, se isso é do interesse de alguém.

4 comentários: