terça-feira, 1 de agosto de 2017

CABELO | Hey therem new hair!

Olá maltinha, espero que estejam. Sim, estou de volta, já há um bocadinho até, mas tive problemas técnicos e outros, só consegui vir mesmo agora. Obrigada por todos os comentários e carinho estas semanas, tenho de deixar de ser uma "bad blogger" e ir responder =P

Mas hoje vamos falar de uma das primeiras coisas que eu fiz  depois das férias - um belo corte de cabelo.


CABELO
(ignorem a mão fantasmagórica por favor, a máquina nem sempre filtra bem a luz)

Esta pode ser uma opinião um pouco controversa, mas a verdade é que eu já estava com um senhor rabo de cavalo, e sentia-me com cabelo a mais...desde o início do ano, por isso estava na hora.

Só não fui antes das férias porque achei que devia estragar o cabelo primeiro e arranjar depois...até porque também ia mexer na cor!


CABELO


CABELO
Este foi mais ou menos o resultado da coisa. Eu confesso que teria cortado mais, agora que olho bem para ele e que já o tenho assim há umas lavagens. Mas na verdade convém-me ter um rabo de cavalo confortável por causa do ginásio. 

Quanto às madeixas, elas foram o que levou mais tempo - e €s - mas eu queria não só dar um pouco de vida e brilho  ao meu cabelo mas também colocar uma base para aplicar a terceira cor deste ano mais tarde.  Por isso pedimos madeixas fininhas por todo o cabelo, e saí do cabeleireiro satisfeita com montes delas, super clarinhas mas relativamente discretas, como eu gosto.


CABELO

E aqui está ele ao natural, depois da primeira lavagem. A minha mãe acha que não, mas pessoalmente eu penso que ele tem encaracolado imenso, e não me posso queixar muito, porque fica engraçado assim.

Como podem ver, está mais ou menos pelos ombros e com um corte menos assimétrico, mais natural. Penso que combina com a fase atual da minha vida.

Voces gostaram?

xoxo

12 comentários:

  1. Bem, gosto muito!! As mudanças são sempre boas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o seu corte de cabelo! Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro! E acho que o comprimento está bom! Porque quando encaracola fica mais curtinho e se fosse mais curto que isso acho que ficava demasiado. As madeixas ficam te bem! A cor mais leve da te um ar mais alegre e mais maduro! Gosto muito ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas ele não encaracola mais do que nas fotos eu ainda me sinto pesada... 😝

      Obrigada de qualquer modo!

      xoxo

      Eliminar
  4. que giro que ficou, ficat bem o cabelo esticado com essa cor.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso de ver mas não tenho paciência para fazer e manter 😝

      xoxo

      Eliminar