sábado, 19 de agosto de 2017

LOOKBOOK | Viagem Medieval

Olá maltinha, espero que esteja tudo bem convosco. Hoje venho partilhar convosco o primeiro de uma série de outfits  que fotografei com as peças novas que vos mostrei a semana passada.

look do dia

Este look foi fotografado em plena Viagem Medieval na bela terra de Santa Maria da Feira, e para o efeito usei o vestido branco e azul, que é o mais adequado a este tipo de passeio. Tive é de ser bastante criativa a compor o conjunto, tendo em conta o sítio para onde ia e a ocasião.


look do dia

Este vestido acaba por não ser difícil de conjugar porque é mais casual e eu tenho bastantes peças em azul e em branco, incluindo vários dos meus chapéus. Em  vez de um casaco optei por uma camisa de ganga fina porque nesta semana fazia bastante vento e eu queria algo diferente, que pudesse levar à cintura se fosse necessário e que pudesse apertar por completo. 


look do dia

Eu sei que os sapatos vão ser a peça controversa deste look do dia, mas eu seria incapaz de andar um dia inteiro, ainda por cima em chão predominantemente de terra, com sandálias, por isso eram um mal menor.


look do dia

Peço desculpa por vos ter virado as costas, mas é a única maneira de se ver realmente o pormenor do vestido, que é o mais interessante haha


look do dia

Desta feita não vou dizer de onde são as peças do outfit porque a maioria é já bastante antiga e/ou oferecida, por isso não saberia para onde vos indicar.

look do dia

Espero que tenham gostado do conjunto. Mais virão em breve!

xoxo


12 comentários:

  1. Este ano não fui até à Viagem Medieval.. Mas gostei muito do teu look, o vestido fica-te super bem! Estas bem gira :)
    Beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Devias ter udi, estava bem fixória 😀

      xoxo

      Eliminar
  2. Fizeste bem em usar uma camisa como casaco, assim sempre dás mais oportunidades a uma peça de brilhar à luz do dia.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois neste caso tem de ser que eu não goste dela como camisa 😛

      xoxo

      Eliminar
  3. que gira! adoro! acho que os ténis e a camisa dão um ar super relaxado, e perfeito para um dia na viagem mediaval! ah e o chapeu dá um toque mesmo fixe! adoro ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito bonita e arejada :) sem duvida bom para estas ocasiões :)

    ResponderEliminar
  5. estavas tao gira! e ate prefiro de tenis :D bem cool!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, então se calhar sou mesmo eu que sou "abelha" como dizem xD

      xoxo

      Eliminar
  6. muito gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar