quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SHOE HAUL | Showroom Privé

Olá maltinha, espero que esteja tudo bem com toda a gente. Hoje vou finalmente partilhar as minhas comprinhas que chegaram pelo correio.


compras


Showroom Privé tem estado já há algum tempo com os seus Crazy Days, que basicamente equivalem a saldos, e em que se podem comprar coisas de marca a preços bastante convidativos. Assim sendo, e como estava a chegar o aniversário da senhora minha mãe, decidi aproveitar e comprar sapatos para nós. 

compras

Acabei por fazer as minhas compras na venda da Primadonna, mas antes disso criei uma grande confusão que ainda não está 100$ resolvida, porque antes fiz encomendas noutras vendas e quando quis cancelar no dia seguinte já não era possível. Uma das encomendas foi devolvida pelos correios diretamente e reembolsada, a outra ainda anda em circulação. Enfim. 

compras

Voltando a esta encomenda, eu queria oferecer à minha mãe umas sandálias, então optei por estas brancas relativamente simples. Vieram bem acondicionadas na caixa com o papel e devidamente identificadas por fora. Eu não tirei o papel para as fotos, mas penso que percebem o feitio. O tamanho é o esperado e elas calçam muito bem, pelo que sei.


compras

Para mim, e tendo em vista que quero adotar um estilo mais profissional, optei por uns sapatos da mesma marca, que me faziam alguma falta. Vieram também numa caixa fechada e identifcada, com todos os acessórios necessários para que mantivessem a forma, como vão poder ver abaixo. 


compras

Optei por umas sabrinas pretas relativamente simples com uma fivela à frente e um mini-salto que lhes dá um pouco de elegância nas deverá ser seguro para eu poder andar sem preocupações. Segundo a minha mãe, que já trabalhou na área, a construção e os materiais dos sapatos são ambas muito boas. 


compras

Eu gosto particularmente deles por serem mais fechados e arrendondados à frente, porque penso que calçam melhor e dão mais apoio do que sabrinas mais abertas.

compras

Os dois pares de sapatos ficaram por cerca de 33€ já com o envio, e chegaram cerca de uma semana depois pelos CTT, o que é obra. Eu recomendo imenso estas vendas da Showroom Privé de fim de estação, tanto pelos preços como pela rapidez da entrega.

Gostaram?

xoxo

6 comentários:

  1. Realmente chegou num instante!! Nunca encomendei pel showroom privé!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  2. tb gosto de lá comprar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver coisinhas novas! gostei das compras, o showroomprive tem belas oportunidades e até agora comigo nunca falharam. bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo também não, os meus problemas foram provocados por mim e pelos ctt!

      xoxo

      Eliminar