quarta-feira, 29 de novembro de 2017

EVENTO | A TehTeh vai à Comic Con Portugal 2017! "ccpt

Olá maltinha, espero que esteja tudo bem. Voltei a ausentar-me uma semana mas hoje trago excelentes notícias!


comic con portugal

A vossa amiga TehTeh vai à Comic Con Portugal 2017!
Ainda não sei ao certo em que dias, mas sei que vou lá estar, e vou partilhar o mais que puder convosco.

Confesso que esta notícia foi  uma lufada de ar fresco, depois de ter estado arredada de tanta coisa este ano, por isso fiquei realmente feliz pela oportunidade de ir e ver o mundo de fantasia e pessoas diferentes que é a CCPT!


comic con portugal
Daniela Ruah na CCPT a 17/12

Tenho de admitir que o que mais me interessa é ver o Cosplay, e se possível, conhecer a Daniela Ruah, que eu admiro desde que me lembro, e que vai estar na convenção no último dia - domingo, 17 de novembro.

No entanto, há imensas coisas para ver e fazer na Comic Con Portugal 2017.


comic con portugal
Madison Iseman na CCPT a 16/12


O filme Jumanji: Bem-vindos à Selva estreia na CCPT e a atriz Madison Iseman vai estar presente na Exponor no sábado, dia 16.


comic con portugal
Dominic Purcell na CCPT a 16-17/12

O ator Dominic Purcell, que não precisa de apresentações, vai estar presente durante o fim-de-semana, e não será o único. Quem estiver na Exponor vai poder ver atores, realizadores, escritores, criadores de banda desenhada e até mesmo Youtubers!

E  claro, falta falar do mais importante:


comic con portugal
Batmobile na CCPT


O Batmobile de "Liga da Justiça" - infelizmente sem Ben Affleck - vai estar em exposição durante todos os dias da convenção! Eu vou tirar uma foto com ele, prometo =D

A Comic Con Portugal tem lugar na Exponor entre 14 e 17 de dezembro de 2017. Ainda podem comprar os vossos bilhetes AQUI se quiserem ir ter comigo.

Se vierem, não se esqueçam de ir ter comigo, e não forem, podem acompanhar tudo nas redes sociais e na Cinema Pl'anet, da qual eu sou colaboradora,

Alguém se vai juntar a mim?

xoxo

8 comentários: