terça-feira, 18 de setembro de 2018

NOVIDADE | Fenty Beauty na Sephora...e a esgotar!

Olá maltinha! Espero que estejam bem e a ter um bom regresso às aulas/trabalho. Eu sei que estes posts sobre wishlists e afins são um pouco cansativos, mas neste momento não tenho muita coisa nova que esteja aberta para usar e estou basicamente a apanhar as novidades.

Eu descobri estes dias - tarde, claro - que mais uma vez a Sephora Portugal lançou uma marca nova em setembro - a Fenty Beauty da Rihanna (e que agora também vende online!).


Eu confesso que quando a marca foi criada há um ano atrás fiquei meia piursa porque basicamente ficou imediatamente disponível em todas as Sephoras menos na nossa. Agora chegou, mesmo em cima do  meu aniversário e não sei o que pensar. 

A maioria dos produtos ja foram falados e refalados, e tendo em conta que eu tenho  andado de "cara lavada" quase todos os dias, bases, corretores e sombras neste momento dizem-me pouco. No entanto, e estando a repetir o que disse no post anterior...há sempre uma coisa ou duas.


Em termos de clássicos, há um produto que me chama a atenção que é o Pro FiltR Primer. Eu sei que é um produto controverso, nas honestamente, dos produtos de rosto é o único que eu me vejo a precisar nos próximos meses - largos - e se o problema é ser muito mate para os outros, para mim que sou oleosa está perfeito!


Um produto mais antigo também, mas ainda menos consensual que eu gostava - e sou bem capaz de ceder e adquirir - é um batom Mattemoiselle. E vocês estão a pensar - um batom? Não é um batom qualquer, é o Midnight Wasabi, que é verde lagarto, ou seja, da cor do meu sangue. Se é para usar todos os dias? Não, só quando o Sporting ganhar novamente qualquer coisa de jeito haha


E finalmente, la piece de resistance - o Diamond Bomb All Over Veil, que é a razão por que eu digo que ainda agora chegou e já está esgotado. Este produto é caro, e confesso que me está a deixar confusa, tal  como o Diamond Milk Gloss Bomb porque estão a gerar algo como amor ódio e também porque as pessoas parecem não saber usar os produtos corretamente. No entanto, e apesar de eu não querer nem precisar de um iluminador, estou um pouco curiosa para saber como este prateado de efeito molhado ficaria na minha cara pálida...terei de esperar que volte ao stock de qualquer forma.

E vocês, já experimentaram a Fenty Beauty? Querem ver como estes produtos funcionam em mim? Digam de vossa justiça!

xoxo

12 comentários:

  1. O batom verde não chama a minha atenção mas adorava experimentar os produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu tambem tenho curiosidade...vamos ver se arranjo uma incursão pela Sephora mais próxima xD

      xoxo

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    ando numa de construir o meu kit profissional, por isso confesso que não é uma marca que me chame muito a atenção :p

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tens os primers e as bases que dizem que são fantásticos Inês! a base ao que parece é resistente à água e tudo!

      xoxo

      Eliminar
  3. Parece mais difícil do que parece :)

    Quero muito experimentar o iluminador de coleção limitada :D :D

    NEW REVIEW POST | RIMMEL: LASTING FINISH 25HR BREATHABLE CONCEALER.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que não está esgotado, mas se quiseres ver swatches em pele pálida tipo as nossas fica atento!!!

      xoxo

      Eliminar
  4. eu só experimentei umas swatches dos produtos que me interessavam de passagem...mas o display na Sephora é MARAVILHOSO!

    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Eu estou especialmente curiosa com os iluminadores! Quero muuuito experimentar a marca.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar