quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O que tenho na minha lista de aniversário?

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu confesso que estes dias vou estar um pouco ocupada, mas venho falar mais convosco mal tenha tempo aqui paradinha...

Setembro é o mês mais especial do ano para mim porque é o meu aniversário, e eu adoro a desculpa para ter presentes e fazer pedidos e ter tudo a meu gosto.

Este ano já vamos a meio do mês e ainda não tinha saído a minha lista de desejos, em parte porque estava realmente ocupada, e em parte porque não temos muitos desejos para serem realizados no meu aniversário mas sim desejos para serem concretizados por mim aos bocadinhos.

Mesmo  assim, aqui ficam algumas das coisas que gostava de adquirir ou receber no dia 29.



aniversário
Primark

Em termos de roupa, eu neste momento já sei o que vou vestir no dia, e pouco me faz falta para já. A única coisa que eu queria era um  casaco desportivo com bolsos de fecho. Não encontrei nenhum, mas o mais parecido que vi foi este casaco super fofinho, e acho que ainda o vou experimentar lá para ver se me satisfaz....




Uma coisa de que eu não preciso é T-shirts, mas eu estou a adorar os videos do Nile Wilson, e acho esta mensagem "Train Smart, Keep It Real" fantástica para o ginásio, por isso gostava de adquirir uma eventualmente.



Por falar em atividades desportivas...eu quero uma bicicleta - elétrica. Acontece que eu não sei andar de bicicleta portanto se calhar umas aulinhas eram mais úteis, mas eu tenho uma atração fatal por maquinetas - e apeguei-me ao spinning. Não podendo ser a bicla, também aceitava a Trotinete que está no Yorn Shake it, mas não me parece que me vá sair até ao fim do mês...




Continuando com coisas que eu não sei usar...no outro dia vi este Cubo Mágico Inteligente da Xiaomi e fiquei intrigada. Eu nunca tive paciência para estes brinquedos, mas a aplicação tem vários desafios, tem instruções para iniciantes... é cativante e pronto! Mas o preço tem de baixar...




Estamos quase no fim e vamos falar de artigos de beleza. EU não quero muitos, até porque tenho usado muito pouco, mas há sempre qualquer coisa, neste caso uma máscara para lábios que é algo que vejo às vezes e me chama um bocado a atenção.Podem encontrar na Notino, se também tiverem curiosidade.




Já os INVISIBOBBLES eu adoro, particularmente para o ginásio porque são mais resistentes à água que o elástico normal. Em relação a estes mais pequenos, gostava de experimentar com tranças e outros penteados, até porque alguns dos meus originais estão demasiado esticados neste momento.




O último item da lista é algo em que quero investir para melhorar um dos meus hobbies, que tem sido o desenho. Eu inicialmente comprei uma caixa de lápis de cor escolares, mas os desgraçados para além de pouco pigmentados têm partido imenso e até me partiram o  afia. Por isso agora quero investir numa caixa com mais cores e qualidade como a da gama Silkscreen da ViarcoMade in Portugal, podia ser melhor? - que ainda por cima são lápis aquareláveis, por isso dão-vos imensa versatilidade no desenho. Terei também de comprar um afia de qualidade, mas isso vejo na altura...

E foi isto! Como podem ver, poucos desejos mas bem diversos e originais.

Mais alguém faz anos este mês?

xoxo

12 comentários:

  1. Adoro o casaco da primeira foto. Minha filha faz anos em setembro também, dia 20. Bjs

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    bela listinha, tens aí coisinhas muito giras :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pouco habituais, nas assim são os meus interesses neste momento =D

      http://tehteh25.blogspot.com

      xoxo

      Eliminar
  3. Acredito eheh :)

    adoro!!! ótimas escolhas!


    NEW FASHION POST | TREND ALERT: THE ANIMAL PRINT MANIA
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, eu também adorava...receber algumas haha

      xoxo

      Eliminar
  4. Realmente os teus desejos são no mínimo originais babe! Super diferentes! Já a minha pista estaria cheia de maquilhagem, shame on me ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou uma geek que anda de cara lavada a maioria dos dias, que posso eu dizer???

      xoxo

      Eliminar
  5. Gostei do primeiro casaco, é super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é super giro, mas acabei por comprar outro de melhor qualidade hihi

      xoxo

      Eliminar