segunda-feira, 26 de abril de 2010

Crise Existêncial

Epah, hoje vai haver dose dupla de posts, mas lamento anunciar que um deles é muito alegre e positivo (sorta) e outro muito negro e negativo. E este é o segundo.

Estou a passar uma fase esquisita desde ontem...daquelas que se tem uma vez por mês, tirando que esta já é a segunda este mês...
Estou em plena luta interna, com um lado de mim excitado, dinâmico e pronto para tudo. Mas o outro lado, que é maior, está inseguro, cansado, sem vontade de fazer nada...resumindo: péssimista.

E depois, nunca percebi se estas fases atraem mau karma ou se são um aviso de que ele está a chegar. A verdade é que hoje tive um dia para esquecer.

Sabem a pulseira linda que trouxe para casa no sábado? Algures desde sábado para hoje estragou-se =( E a minha mãe acha que eu devia trocá-la por outra coisa qualquer porque acha que eu não me ia conseguir adaptar a ela se ma arranjassem...mas todas as pulseiras que eu gosto (e eu honestamente quero mesmo é uma pulseira) são de enrolar como aquela...e agora?

Depois do acidente o resto do dia na escola foi fazer de conta que não estava triste quando só queria desaparecer. =(

A minha tarde não foi de todo melhor...comecei por ver um pouco de ténis, e depois fui arrumar e experimentar os produtos novos. A sombra lilás ficaria linda...se eu não me tivesse lembrado de usar Typographic e ficado com os olhos numa enorme confusão preta.=(
Ao menos hoje o Fluidline obedeceu-me e o eyeliner não ficou muito mal...e a Colossal é uma boa máscara de volume mesmo, só é pena ser waterproof, logo, uma seca para tirar dos olhos. =(

Depois foi hora de recados. Tentei ligar para a MAC porque o telefone que deixei como contacto da reserva do meu Viva Glam está para arranjar, mas como de costume não atenderam. Nem sei para que tento.

Então entreguei-me à melancolia e à preguiça...sentei-me no PC a ver videos no YouTube, e como boa couch potato decidi comer o pacote de batatas fritas que ia levar para a visita de estudo sexta (como vamos ao McMerda já não preciso delas). Eu tinha em mente só comer algumas, meio pacote no máximo (que era um pacote grande), mas estou a ganhar o péssimo hábito de nestes dias procurar conforto nas batatas...

Foi o pacote todo. E a minha consciência esrtá a fazê-lo pesar bué no estomago...Assim nunca mais lá chego, nem á perda de peso, nem á subida na auto-estima.

Mas honestamente, de que me posso eu queixar, quando o meu pior inimigo sou eu mesma?

1 comentário: