sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Unhas da Semana 1

Olááááá!

Espero que não tenha havido nenhuma tragédia na minha ausêncua...continuo a ficar encantada cada vez que fico dias sem postar e ganho seguidores...se calhar gostam mais de mim caladinha? XD

Bem, eu no inicio da semana tive 2 dias dedicados a tirar fotos para o blog, e finalmente consegui tirar fotos das minhas unhas, o que é uma óptima noticia porque este verniz vale a pena mostrar...

Então ele é este:


Ele é uma espécie de rosa meio beige e é bastante transparente, o que faz dele o verniz perfeito para uma semana e que se queira algo mais natural e fácil de usar.

Eu não pinto as minhas unhas, é a minha mãe que faz isso, mas pareceu-me bastante fácil de usar, apesar de ter um daqueles pinceis longos e finos. Secou relativamente rápido e completamente liso, tirando onde as minhas unhas têm imperfeições.

Mas o mais impressionante não é isso...eu pintei as unhas no Domingo, já lavei o cabelo 2x esta semana (normalmente é no banho que elas descascam) e ele ainda está como no primeiro dia. Fantástico, não?


Ele vem, como se pode ver, nesta malinha que a Sara me deu nos meus anos, e de que eu talvez ainda venha a fazer uma reviewzinha. A marca é The Color Workshop (parece que se vende nos hipers).

Como podem també ver na malinha basicamente traz um verniz e um batom da mesma cor. Eu decidi mostrar-vos o batom que faz conjunto com o verniz. É este:



E fica assim:



E pronto, espero que tenham gostado.

xoxo

1 comentário:

  1. Adorei as tuas unhas!!! ;) O verniz é mesmo giro!
    O batom também não fica nada atrás!
    Beijinho

    ResponderEliminar