quinta-feira, 28 de julho de 2011

McFlurry Magnum

Esta é ua história engraçada...é que ao que parece eu adoro tudo Magnum...menos Magnum propriamente dito (e também não sou nada fã dos bombons...), e se têm andado por aqui devem perceber porquê. E vai ser a minha morte.

E se estão curiosos em saber porque é que eu não gosto do Magnum normal...não é nada contra o Magnum. É só que eu sou demasiado trapalhona para conseguir comer gelados de pau...deixo a imagem para a vossa imaginação.

Então, eu desde o ano passado que sou mega montes fã do McFlurry Magnum...aliás, eu devo ter ido tantas ou mais vezes ao McDonalds para comer McFlurrys Magnum como para comer McChickens (que é único hamburger do Mac que eu como de momento)...eu simplesmente adoro (como adoro gelados de copo em geral...no caso da Olá) aquele McFlurry com as moedinhas de chocolate para trincar à grande...que eu acho que mais nenhum tem, até o dos M&Ms era triturado...

Então eu soube que há agora o McFlurry Magnum Brownies...e como eu ia ao shopping e estava calor, aproveitei para experimentar. E devo dizer que eu tenho um novo amor! Já não bastava o topping e as moedinhas...mas os brownies...imaginem tipo torrões de açucar...mas de chocolate! Ainda melhor! E nem sequer está caro...1,80€ é tanto quanto custa um gelado comprado no café...logo. =)

Agora, a tristeza é que yours truly decidiu pagar com MB...isto porque, 1. eu achei que tinha poucas moedas, e 2. o Mac agora tem uma máquina tipo pré-pagamento, que só se pode pagar com cartão...e eu tinha de experimentar...e diga-se que gostei.  Isto é, depois de perceber como a parte do cartão funciona...Mas de resto parece ajudar a evitar filas e a ter um serviço mais rápido, o que é bom.

E vocês? Já provaram o McFlurry Magnum? E já usaram as máquinas novas do McDonalds?

xoxo                                           

4 comentários: