terça-feira, 2 de agosto de 2011

LookBook: Almost Bare

Olé outra vez...este é provavelmente o ultimo post hoje, porque tenho que me preparar para ir á Feira Medieval...escolher roupa, programar posts, etc. E ainda tenho uma carrada de videos para ver no YT.

Eu hoje, como tinha dito de manhã, estava um pouco constipada, e por isso quase não me maquilhei, mas depois antes de sair lá me deu vontade, e fiz um look muito simples, á imagem do de ontem.




As diferenças de ontem para hoje são que usei lápis castanho em cima em vez do dourado, e que, não se viu na imagem ontem, mas yroquei o batom rosa de ontem por um gloss para hoje.

A make hoje aguentou-se bem, apesar de ter andado imenso a pé, e rido ainda mais, ou seja transpirado montes, o que foi óptimo.

Espero que tenham gostado.

xoxo

4 comentários:

  1. parece-me estranha a primeira foto! olha para os teus óculos não parece que a tua cara encolhe ali de lado ? xD gostei da maquilhagem e vê se melhoras já agora :D beijoca

    ResponderEliminar
  2. uma maquilhagem simples fica sempre muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Pois sabes que aqui em Aveiro não há grandes marcas nem lojas, por isso é que ainda há (muitas) marcas que gostaria de experimentar! Quanto à KIKO, tenho de lá ir ainda antes de ir de férias desgraçar a carteira! Será que ainda haverá saldos por lá?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da maquilhagem :)
    Obrigada por teres feito as perguntas.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar