segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chalet Girl

Bom diaaaaaaa! Espero que esteja tudo bem com toda a gente, eu, vai-se lás saber porquê, num dia em que até me apeteceu maquilhar-me e perfumar-me, acordei um pouco constipada, mas acho que sobrevivo. Temho é a alma de luto, depois da derrota da Briosa na Luz ontem á noite, mas mais uma vez, nada de mais.

Anyway, eu hoje decidi aproveitar que tenho um intervalo de almoço bastante alargado e que posso vir a casa para fazer um post matutino para vos dizer que sim, ainda aqui estou.

Então, eu ontem decidi pintar as minhas lindas unhas (literalmente, eu tentei pintar eu mesma...desisti à terceira unha porque estava a ficar um nojo) e depois como sempre ver um filme enquanto elas secam. E gostei. O filme foi este.

Chalet Girl é um filme mais ou menos indie inglês. Eu não vejo muitos filmes europeus, nem ingleses, e o melhor que alguma vez vi foi provavelmente o Rock'n'Rolla do Guy Ritchie, que não tem nada a ver com este. Na verdade, eu só me dei sequer ao trabalho de ver este filme porque ele tem o Ed Westwick logo tinha imensa publicidade.
Posto isto, Chalet Girl é uma comédia romântica. E difere muito pouco de qualquer outra comédia romântica, excepto que tem uma boa dose do (irreverente) humor britânico e que se passa na neve em pleno inverno.
Ele é uma boa comédia...eu não de me rir muito a ver filmes, mas arrancou-me uma boa gargalhada aqui e ali, e bastantes sorrisos também. Mas verdade seja dita, eu acho que o que mais me captivou foi a neve e o esqui e snowboard, que estão muito presentes no filme. Qualquer pessoa vai dizer-vos que o filme se passa nos Alpes. MENTIRA! O filme passasse na Austria, e se eu não estou enganada, a Austria nem sequer tem Alpes. Aquelas paisagens lindas são no Tirol, que é uma parte, penso eu, do Sudoeste da Austria, onde eu já queria ir imenso, e agora ainda quero mais. Só pelas paisagens de cortar a respiração já vale a pena ver o filme.
Por isso, e para ouvir o Ed Westwick falar com o sotaque normal dele, ou seja, britãnico.
De resto, o  filme tem uma história de amor mais ou menos normal, e uma história de vitória e esperança e essas coisas também relativamente normal.

Mas é um óptimo filme para o género, por isso recomendo vivamente!

xoxo

1 comentário:

  1. Eu por acaso vi outro dia e gostei imenso. Nada como um amor impossivel e um final feliz xD

    http://good-old-jeans.blogspot.com/

    ResponderEliminar