quarta-feira, 3 de julho de 2013

Project Blog Yourself + Pergunta rápida

Olá gente! Espero que estejam bem. Eu hoje devo ir sair,  por isso trago-vos um post relativamente mais simples.
Eu vi esta espécie de tag no blog Viver num T0, e como não conheço a pessoa que inventou, refiro a ela. A tag consiste em tirar 16 fotos de nós mesmas a preto e branco sem maquilhagem e o mais despojadas possivel, e dizer que o que é para nós ser blogger. Esta tag vem em resposta  às criticas que as bloggers sofrem, e à incompreensão por que passamos, e isso é algo que compreendo bem, por isso aceitei o desafio.

Ser blogger...eu hoje de manhã estava a pensar nisso e ia num bom caminho mas, não tinha onde apontar e até aposto que agora não vai sair tão bem.
Para mim, ser blogger é algo muito sério. É uma forma de mostrar a minha arte, a de escrever, de me exprimir, e espero eu de comunicar. É algo que espero poder orgulhosamente pôr no meu curriculo quando tentar a minha sorte no jornalismo e que abra portas.
É algo que me proporciona experiências de todos os tipos, que me ajuda a crescer e a conhecer o mundo.
É algo que deu confiança, e que me ajudou a sair do isolamento de uma pessoa com uma vida super protegida e um pouco solitária.
E é sobretudo trocar experiências, ajudar e aprender.
Ser blogger era o que eu faria o resto da vida se pudesse escolher.

E tenho dito. Agora digam-me vocês...gostavam de ver reviews da máscara da Avon e das amostras da revista ACTIVA que mostrei AQUI? É que só faço se vocês quiserem mesmo!

Até amanhã!

xoxo

9 comentários:

  1. olá TehTeh! Adorei as fotos, estou a pensar seriamente em fazer também! :D
    Uma question: tens tido problemas com o Bloglovin? É que não aparecem lá os ultimos post que eu fiz! x:
    Msotra as revies!!
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  2. A sério?! Estou aqui como uma crazy girl a tentar por isto como deve ser, sem saber como hei-de fazer! x:
    BTW, já te sigo no twitter... não resisto xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei a foto, fantática mesmo. Adoro as tuas caras divertidas, com língua de fora e boca aberta, pois acho que nunca te tinha visto em tal registo. Gosto MUITO! :)
    Concordo contigo quanto à definição de blogger.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post, as fotos e o que escreveste :) Realmente para mim ser blogger também é isso mesmo, trocar experiências e uma aprendizagem constante, para além das amizades que fazemos :)
    Quanto à pergunta que me fizeste dos chalks da H&M, só havia aquele set de cores :(
    Eu depois falo da minha experiência quando o usar :)
    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  5. Que boa iniciativa :) as tuas fotos estão muito engraçadas!
    Eu também levo o mundo dos blogs muito a serio!

    Se quiseres fazer um review sobre aquela mascara da avon eu nao me importo :p
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tag muito boa.. As fotos estão um maxio..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gostei bastante da Tag e sim é pena que ser blogger não é levado tão a sério nest e país pois há grandes blogs que deviam ter mais visibilidade do que têm e muitos não sabem o trabalho que dá

    sim quero review =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar