segunda-feira, 5 de setembro de 2011

´Review: Máscara Facial Rilanja Young

Boa tardeeeee!

Eu hoje decidi, que depois de a usar durante algum tempo, estava na hora de rever a minha opinião sobre máscara facial da Rilanja Young, que é a marca de tratamento facial para peles jovens do Schlecker.

(Bem, foto mais torta que esta era quase impossivel)

Se eu não estou enganada, eu falei nesta máscara quando fiz o meu post de primeiras impressões da marca, e devo dizer que acho que a minha opinião mudou bastante depois disso. Acho que o que mudou sobretudo foi que eu passei a perceber como ela funciona.

Esta máscara é espessa e branca, eu digo sempre que parece uma máscara de iogurte, e deve ser aplicada na pele, penso que seca (a embalagem não diz, que é um dos pontos negativos da marca) e depois deixada a actuar na pele entre 10 e 15 minutos. Ela endurece e puxa um pouco quando está a acabar o tempo, mas eu penso que ela não endurece mais depois dos 15 minutos (eu ontem tive-a no rosto aí 20-25 minutos e não estava diferente de 15), e a sensação não é aflitiva, ela não tira os movimentos à cara.

Deve ser retirada com água morna, e depois de retirada a pele fica bastante macia, se bem que talvez pouxo elástica em certas àreas. Devo avisar-vos, ela seca borbulhas sim, que é o que é suposto fazer, e faz, mas pode não ser de imediato. Da maneira que eu vejo isto, ela funciona na teoria do "ficar pior para depois melhorar", ou seja, depois da primeira dose, as borbulhas podem ficar um pouco mais irritadas, mas isso é sinal de que elas vão secar na aplicação seguinte. Eu acho que é por isso que ela tem 2 doses, para que as pessoas façam a máscara 2 dias seguidos e as borbulhas sequem depois do segundo.

Agora, eu tenho algums problemas com esta máscara. O maior é que cada dose tem MUITO produto. Eu nunca conseguiria pôr o produto de uma metade desta máscara todo na minha cara de uma vez. Normalmente 1 máscara desta dá-me para quatro usos em vez dos 2 recomendados, e a minha mãe ainda usa restos nela. Ora isto seria económico, se a embalagem não fosse como é, o que quer dizer que ela tem de ser usada logo porque está aberta. Mas é o único problema que eu tenho com ela, para ser sincera.

E por 0,99€, um único problema não é mau.

Podem encontrar esta marca nas lojas Schlecker.

Nota Final: 19/20

xoxo

3 comentários:

  1. Olá =)
    Eu quando uso máscaras que vêm nestes pacotinhos assim (que tb n gosto nada), abro a máscara, uso o que tenho a usar e o resto guardo num frasquinho bem pequenino com tampinha, para ficar hermeticamente fechado e depois vou usando daí :)
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Pois, o único senão dessas máscaras é mesmo o que resta...mas guardá-la pode ser sim uma boa opção :)

    Beijos e boa semana*

    ResponderEliminar
  3. Olá, a mascara deve ser colocada toda na cara e pescoço e sim deves colocar todo o produto. É suposto ficar uma camada bem espessa para o produto fazer o efeito desejado.
    Beijihos

    ResponderEliminar