sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lindo!!!

Bom dia! Espero que estejam todos bem...eu por agora ainda não sei...a Maya (sim, eu vejo o programa dela...não é que eu seja uma crente, que não sou, ela raramente diz alguma coisa que realmente se aplique, mas eu preciso de alguma coisa para acordar e divirto-me com as perguntas que as pessoas fazem) diz que depois de uma semana no mais-ou-menos-mais-para-menos (que por acaso até é verdade), hoje deve ser um dia bom, mas a manhã não está promissora por isso não sei...

Eu tenho imensas ideias para posts, tenho montes de rascunhos mas também uma extrema preguiça, por isso tenham paciência por favor...=P

Anyway, ontem vi o video de "Safe and Sound", a música da Taylor Swift para o Hunger Games, e devo dizer que continuo a preferir a versão da Tiffany Alvord, mas o video é lindooooooo! Adoro o look da Taylor, adoro o cabelinho dela esticado, o vestido...tudo =)

E vocês, gostam? Quem mais está morto para ver o filme???

xoxo

3 comentários:

  1. eu não conhecia o video mas já era fã da música :) eu quero que sai o filme rapidamente, quero ir ver!!

    ResponderEliminar
  2. Você é mesmo exagerada Tehteh, então acha que as minhas fotos sºao dignas de revistas???? LOL nada disso, bem longe disso in fact!

    Mas obrigada!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei a música!
    Nunca tinha ouvido essa música em nenhuma das versões e também não tinha conhecimento desse filme (ando muito desactualizada no que toca a cinema x) )

    imperfectm.blogspot.com

    ResponderEliminar