sexta-feira, 2 de março de 2012

Lookbook: Look Primavera Sephora

Hallo! Espero que estejam todas bem, eu estou noutro daqueles dias esquisitos...não é que não esteja a ser produtivo, mas é uma preguiça para começar!!! Eu disse que ia fazer três posts hoje, não sei se vai acontecer, disse que tinha de tomar uma decisão sobre o CG hoje, ainda não consegui (é dificil, especialmente quando o défice das minhas contas só piora!!!)...está dificil.

Anyway, vamos mas é fazer o post, porque vocês não estão aqui para ler estas intros de 50 paragafos, e eu vou ter um post inteiro sobre este assunto por isso é redundante estar nisto.

Como sabem na quarta fui fazer a maquilhagem de oferta do Cartão Sephora, e eu devo dizer que adoro ser maquilhada, e o look ficou muito bonito, por isso foi uma boa experiência.

Uma curiosidade: em menos de 1 ano, em dois pontos opostos da cidade, fui maquilhada pela mesma maquilhadora.

Esta maquilhagem era subordinada ao tema do look de Primavera da Sephora, e os tons eram verde e rosa. Como da última vez eu fiz um look verde, a maquilhadora propôs-me um look rosa, e eu até gosto bastante de rosa, e estava vestida de rosa, por isso aceitei.

Agora, o resultado.




Estranhamente não se vê bem em nenhuma destas fotos, mas a maquilhadora usou um rosa até bastante forte, um pouco coral até, eu penso que da marca Sephora mesmo. De resto penso que as outras sombras são todas de uma paleta da Too Faced, mas não sei bem qual delas.

Quanto ao resto dos produtos, eu não consegui identificar todos, alguns nem vi, eu penso que me foi aplicado um blush da Too Faced, e sei que a base que a maquilhadora usou foi esta.
Esta é a base da Cargo, que eu tinha imensa curiosidade em experimentar, mas tinha decidido não o fazer porque tinha lido que o acabamento não era ideal em peles oleosas. A maquilhadora disse-me que ela era óptima para o meu tipo de pele. Eu estive confortável com ela o resto do dia, quanto ao aspeto é dificil avaliar porque ela aplicou pó por cima.

Nos olhos ela usou-me esta conhecidissima mascara de pestanas daquela marca que eu não adoro, como todos sabemos. Epah, ela tem uma separação e um alongamento excelentes, não vou dizer que não, mas eu preciso de volume, e isso, ou eu precisava de mais camadas, ou ela não dá.

Finalmente, o gloss que ela usou em mim era um rosa discreto da Cargo, mas eu só consegui tirar as fotos depois do almoço, por isso já estou a usar um meu, no caso o mais parecido que tinha, que é este.

Ele é da Bourjois, mas nem sei se ainda existe. A cor chama-se Rose Vitaminé.

E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post ou nos vossos blogs.

xoxo

8 comentários:

  1. Muito obrigada!
    Ficaste tão linda! Eu adoro ver-te de rosa :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh é uma paletinha da Bottega Verde confesso que ainda nem usei mas prometo mostrar as cores um dias destes :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AMEI o look, que fofo, ficaste lindissima :) o rosinha destaca o verde dos teus olhos :D
    A agua de rosas acalma a pele e sabe bem ^^ como tenho a pele um bocadinho sensivel sabe-me bem usar :)
    Conheço sim, eu xD eu tb sou mto indecisa e para me resolver com certas coisas tenho que aproveitar os vipes do momento, quando começo a pensar muito numa coisa custo a resolver-me =S
    Beijocas grandeS****

    ResponderEliminar
  4. Ficaste mesmo bonita princesa! :D

    ResponderEliminar