sexta-feira, 15 de junho de 2012

Clinique: Age Defense BB Cream em exclusivo no Corte Inglès

Olá! Parece que os posts mais tardios estão a tornar-se hábito, mas está quase a acabar eu acho. Hoje, depois de uma grande confusão, acabei a minha avaliação de inglês, e recebi a minha nota de Sociologia, em que passei, por isso tenho mais de metade das disciplinas feitas, embora ainda tenha de esperar pelas notas de duas delas.

Mas a grande novidade que vos trago hoje é outra. Eu não sei se lêem o blog da Clinique, mas foi  anunciado que o BB Cream da marca já está disponivel nos espaços Corte Inglès para pré-venda.
Eate produto vem em 3 cores, com fator de proteção solar 30, e tem propriedades anti-envelhecimento. Além disso é aconselhável para todos os tipos de pele.

O preço aconselhado de à volta de 33€ parece um pouco elevado, mas tem a garantia Clinique, o que justifica um pouco esse facto.

Como disse, está desde já disponivel nos espaços El Corte Inglès, ou por encomenda à cobrança, e estará disponivel nos restantes pontos de venda no fim do Verão.

Pessoalmente, o facto de ter propriedades anti-envelhecimento e o preço um pouco elevado afastam-me u pouco deste produto, mas não me importava de passar no El Corte Inglés e fazer uma aplicação para testar o produto.

E vocês? Curiosas?

xoxo

2 comentários:

  1. Factor 30 parece-me muito bem :D o BB cream serve como creme hidratante também? por acaso sou um bocado leiga em matéria de BB creams, mas se servir, até não sai tão caro assim porque temos hidrante, base leve e protecção solar num só produto :) se experimentares depois conta o que achaste :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Factor 30 é muito bom, mas acho que hoje em dia todas a marcas têm o dever de criar produtos com protecção... Não é produto que me faça gastar gasolina até ao corte inglês, quem sabe quando tiver que lá ir :D beijinhos

    ResponderEliminar