sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filme: Bel Ami

Boa tarde, espero que estejam bem...eu parece que hoje estou para ter um dia um pouco melhor do que os restantes desta semana...durante a manhã estive num china tão grande que parecia uma chinatown de nome próprio...nunca vi tanto tupperware junto...e o mais engraçado é que mesmo assim nãp tinha as paletinhas de unhas. =(
Depois passei no El Corte Inglés e neste momento estou a testar o BB da Clinique, quero ver se tiro fotos e posto o mais depressa possivel, porque as quantidades são pequenas, pelo que sei...

Só uma pergunta...há Smashbox à venda em Portugal? Anyway, o assunto deste post é outro...
Eu vi este filme na segunda-feira porque precisava de uma distração enquanto as minhas unhas secavam, até porque tinha visto uma recomendação da Ana na Suécia.
Para ser sincera, não acho o mais interessante dos filmes, mas gostei. Não acho que seja muito bom em termos históricos ou em termos de enredo propriamente dito, porque na prática ele roda à volta apenas do personagem do Robert Pattinson e pouco mais do resto se sabe, a não ser o que interfere com a vida dele.
O filme passa-se em Paris, no fim do século XIX e revolve como já disse, à volta do personagem do RP, que se acha uma grande coisa e quer subir na vida à custa das mulheres da sociedade, mas no fundo não tem bem a noção do jogo que está a jogar, de tal modo que tem de começar de novo várias vezes porque lhe estão sempre a tirar o tapete de debaixo dos pés.
E pronto, o enredo é esse, vê-lo a brincar com as mulheres e depois ser lixado pelos homens...até um dia.

Eu devo dizer que gostei de ver o RP num papel diferente, se bem que, com o penteado e o estilo que ele tem neste filme, na prática continua a parecer um vampiro. E o facto de quase de certeza lhe terem posto batom e iluminador no canto dos olhos (a ele e às mulheres, muito pouco séculos XIX diria eu) não ajuda nada.

O próximo filme para mim? Depois de ver o que a Andy escreveu fiquei com vontade de ver "Um Homem Com Sorte". Além disso, queria ver o "Magic Mike" e ainda continuo sem ver "The Hunger Games".

xoxo

7 comentários:

  1. Se gostas de filmes lamechas aconselho-te o "um homem com sorte", eu vi no cinema e gostei. É basicamente o típico enredo dos livros de Nicholas Sparks, não há muito mais a acrescentar

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, queria ver esse filme mas acabei por o deixar passar.
    Ainda não viste o Hunger Games? :O *

    ResponderEliminar
  3. Só isto, mas o que ganho deu para pagar a minha viagem de finalistas e mais nao digo ;)

    ResponderEliminar
  4. Já houve Smashbox na Sephora, neste momento já não vendem a marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a informação que eu tenho é que ainda vendem na sephora do colombo mas nunca la fui por isso não sei por experiencia...pena =(

      xoxo

      Eliminar
    2. Experimentei algumas coisas da Smashbox e tirando o packaging que eu acho giro não fiquei nada seduzido. Eu raramente vou ao Colombo, mas se passar por lá dou uma espreitadela.

      Eliminar