sábado, 16 de junho de 2012

Gostavam...?

Olááá! Espero não estar a falar para os peixes...e se aí estiverem, que estejam bem...Eu hoje tenho estado por aqui em arrumação e organização, para além do estudo, sem vontade alguma, e com muito pouca atenção. Também tenho estado a fazer montagens para preparar os posts da próxima semana, a começar amanhã, espero eu. E é isso que vou acabar de fazer depois (e ler fanfic, e à noite vou ver as marchas de s. João aqui de Gaia...mais alguém?)
Com este post eu queria fazer uma pergunta: Gostavam de ter este livro? Eu explico porquê. Eu tenho este livro, mas ele está completamente novo, porque eu nunca lhe pego, e está a ocupar espaço na minha estante, mas confesso que me custa pensar em separar dele, por isso só o faria se visse grande interesse ou se achasse que valia mesmo a pena. Eu gostava talvez de vender, mas como ele foi um pouco caro e já não é das coisas mais atuais também estou a ponderar talvez sorteá-lo, juntando o útil ao agradável.

Por isso deixem um comentário a dizer o que pensam disso, se gostavam de o comprar ou de o receber, e se tiverem perguntar também podem fazer à vontade.

Mudando agora um pouco de assunto, sabiam que o Euro 2012 tem uma música oficial? Pois, eu não!
Verdade seja dita, também não é uma música tão boa como as dos últimos campeonatos de futebol, e a artista também não é tão conhecida assim, por isso não me espanta muito...vocês gostam da música?

Até amannhã!

xoxo

9 comentários:

  1. A musica não me diz nada, mas ouve-se xD
    Eu comprá-lo-ia se o preço fosse acessível, porque me parece ser um bom livro.. Se o sorteasses eu participava no sorteio, mas aí já tinha menos chances de o ter ahahah
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre sortear o livro, é uma passatempo interessante :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava, parece-me uma boa ideia :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Teh Teh, há quanto tempo :D
    Olha eu acho que sorteio é uma boa ideia, é um prémio interessante.

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Seria óptimo sorteá-lo ahahah
    Também não sabia da musica-.-

    *As marchas..hum..tive de vir embora cedo porque o meu puto estava cansado e a cansar-me a mim Lol mas com muita pena minha pois até estava a gostar..Avis este ano foi marchar com o tema do Dia da Revolução/25 de Abril e estava lindíssimo..mesmo!!! :P

    ResponderEliminar
  6. Era algo que adorava ter na minha prateleira! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho esse livro e acho que todas as meninas que têm interesse em make up o deviam ler :)

    Quanto à musica eu à dias já me tinha perguntado porque razao este ano ainda nao ouvi a musica do Euro 2012.. Ao ouvir agora descobri que já a ouvi na tv enquanto falavam do euro mas nao sabia que era oficial.. Nao é tao bom como a dos anos anteriores. Eu adorei demais a do mundial de 2010 :)

    ResponderEliminar