quarta-feira, 20 de junho de 2012

LookBook: Outfit + Makeup "cute with an edge"

Boa tarde. Ou se calhar já é mais boa noite LOL. Eu confesso que tenho estado, parte consciente, parte inconscientemente, por  razões que eu própria não entendo completamente, provavelmente preguiça, tendo em conta que continuo com pouca vontade de descrever este look em pormenor. Mas pronto, de acordo com os meus planos, o post tem de ser feito hoje, e é assim que vai ser.
Este foi o meu look de sexta feira, e eu estava muito feliz quando acabei de o aperfeiçoar, agora arrependo-me um pouco por causa da maneira como tudo correu na minha oral de inglês...No que toca ao outfit é muito simples, top básico, não tenho a certeza de onde, calças liláses da C&A de há anos, clutch da OASAP, da qual eu ando inseparável, e como podem ver, eu tentei mostrá-la só ao ombro, mas eu não me sinto confortável assim. (E no entanto, no próximo outfit que virem eu fiz um esforço e posei com ela na mão, o que eu faço por vocês). O resto dos acessórios são os mesmos do dia anterior.

No cabelo estava a usar as minhas adoradas e vossas odiadas madeixas verdes, e a maquilhagem era uma espécie de no makeup look, que é do que eu mais uso no dia a dia, embora não intencionalmente, e nas fotos falta o lábio forte, que me esqueci de reaplicar para as fotos, que a lip stain da TBS com um batom que dá muito brilho por cima para isso e para dar brilho.


E pronto, foi isto, espero que tenham gostado. Eu tenciono fazer outro post com a mala em breve, mas um look completo não deve voltar a haver até mais ou menos ao fim da próxima semana, depende de como forem correndo as coisas.


OASAP - The
Latest Street Fashion


xoxo

7 comentários:

  1. Adoro tudo menos essas extensões que nao te favorecem

    ResponderEliminar
  2. obrigada :D
    eu gosto :)
    adoro makes verdes :DD

    desde que te sintas bem acho bem usares o que te apetece, nao sou eu nem ninguem que tem de gostar, es tu :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. adorei a mala! muito bonita.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não gostar da mala, acho que ficou bem conjugada com a t-shirt. TehTeh, mais umas cores e eras um arco-íris com pernas! xD **

    ResponderEliminar
  5. quero ver então essa mala sem ser a tiracole :D beijinhos

    ResponderEliminar