sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quando vou ao shopping...

há sempre estragos! Ou não, hoje na prática não houve LOL

Cheguei há bocado do shopping, de ter ido fazer a manicure à Sephora. Correu bem, obrigado, eu quando puder tiro fotos e mostro e falo de tudo com calma, mas, não querendo estragar a surpresa, eu tenho de falar disto...eu ia com uma ideia muito certa do que queria fazer...até ver a secção de vernizes que eles têm agora no Gaiashopping. Ele é OPI, Essie, Nails4'Us...é uma perdição aquilo. Mas eu até nem me perdia...não fosse isto.
Quem segue este blog desde o início sabe que há dois anos atrás eu andei uns meses obcecada por encontrar o Gargantuan Green Grape da OPI. Eu devo ter ido a todas as P&Cs que conheço, até quando estive em Coimbra fui lá procurar...e nada. Hoje quando o vi na Sephora até devem ter rebentado foguetes e cantado anjinhos...ele é tão lindo, e único que nem ele! Esta é das fotos mais verdadeiras dele, e mesmo assim não é bem real...quem me dera encontrar um igualzinho que não custasse 14,50€!

Mas não foi só isso que me destabilizou...ai se há dois sitios onde eu não posso entrar é na Paco Martinnez e na H&M...dá sempre asneira, e hoje não foi excepção. Na PM fiquei apaixonada por uma malinha pequenina azul tipo satchel...mais uma vez linda que só ela...e infelizmente eles não têm catálogo online para mostrar!

E o melhor é que da H&M também não vou poder mostrar exatamente...eu experimentei um top de bikini. Eu este ano quero um sem alças, para poder apanhar sol e não ficar com marcas...mas quem me conhece ou segue o blog sabe como é o meu peito, logo eu preciso do maior suporte possivel. Hoje encontrei o ideal, mas deixei-o lá. Não sei se estou num dia de incerteza, se foi com pena dos bolsos da minha mãe ou se estranhei mesmo o top mas não quis trazer.
Ele era tipo este mas eu sei que não era este porque ele era roxo e este não vem em roxo, e além disso este parece ter um pouco de nada mais de copa. Mas diga-se de passagem que se visse este também agarrava, a cor é lindaaaaa =D

Outros no mesmo género, que eu também não me importava...






E agora, antes de ir para a frente da TV ver o que resta dos Expensive no RIR, uma pequena nota séria:
Epah, este fim de semana não vai ser fácil, eu tenho o trabalho para entregar na segunda e vou ter de andar a mil, por isso não vou ter tempo de fazer as montagens das fotos desta semana (se tiver tempo para as passar sequer) por isso tenham alguma paciência, e por favor não me abandonem se os posts forem só wishlists e novidades, eu vou tenatar fazer posts de conteúdo, mesmo sem fotos minhas, mas pode não dar, ok?

E agora vou-me!

xoxo

4 comentários:

  1. O verniz é muito lindo e os tops dos bikinis também! O meu preferido é mesmo o primeiro, o azul!
    Sim, nós compreendemos! :b
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. gosto bastante da cor do verniz..e o top bikini é lindissimo também :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oh :$
    muito obrigada :DD
    eu por acaso gostei de tudo da marca :)

    gostei muito do verniz :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. ahah :D
    e escuro mas fica lindo :)
    oh entao tas como eu, sou muito preguiçosa com as unhas :S
    beijocas

    ResponderEliminar