terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Madness"

Boa tarde! Espero que estejam bem. Eu estou a ter um dia dos Diabos...ia para a praia mas quando saí estava literalmente a chover, ia inscrever-me na Faculdade mas não tenho horário para me inscrever na cadeira que quero...como podem ver, por agora a sorte não está a ser grande...

De tarde, tenciono ir ao jardim com a Sara...só faltava chover a sério...Por agora, continuamos com a pausa nos posts de beleza (ainda quero postar as unhas da semana passada hoje, mas a minha pessoa não vive só de beleza, e por isso nem o blog), e hoje venho mostrar-vos uma música nova.


"Madness" é o terceiro avanço de "The 2nd Law", o próximo album dos Muse, e o segundo single oficial. Ela é uma música um pouco mais calma e super eletrónica e estreou ontem na BBC Radio 1, apesar de já ter estado a circular na internet antes.

Esta é a primeira música deste novo album que me enche as medidas, para ser sincera, e tenho sérias dúvidas de quantas mais chegarão lá, tendo em conta a descrição que tenho lido das músicas, mas não há como esperar, né?

Para quem não sabe, esta é a capa de "The 2nd Law", que será lançado dia 1 de Outubro, e não 17 de Setembro como estava originalmente planeado.

Fãs dos Muse e afins, que acham?

xoxo

4 comentários:

  1. Como eu adoro os Muse! Vi-os no Rock in Rio 2008 e adorei aquele concerto

    ResponderEliminar
  2. Estou a falar pelo que vejo nas fotografias. Quando me maquilho, parece que fica bom, mas nas fotografias, pergunto-me: 'Am I a Monster?!' :(

    ResponderEliminar
  3. Fiquei a gostar de Muse depois de ver um concerto deles há uns anos atrás num festival :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar