sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Unhas da Semana: Totally nude

Boa noite" Espero que estejam bem. Eu hoje tive um dia muito ocupado, que começou nos correios, depois um dia de praia dos que não interessam a ninguém, umas brincadeiras que a seu tempo verão e pôr o Fringe em ordem (estou a preparar-me para uma jornada de posts sobre séries a começar com o Fringe e depois com as previews da temporada de Outono) e tecnicamente ainda não acabou por numa extensão do dia de hoje amanhã tenho montes de fotos para editar. E por isso este post não pode vir mais cedo.
Eu estive imenso tempo sem fazer unhas da semana porque não tinha nada novo para mostrar mas esta semana lembrei-me que ainda não tinha usado o meu nude da Essence nas unhas todas por isso decidi-me finalmente a fazer uma manicure só com ele e mostrar.
Eu penso que ele se chama Totally Vintage (ou Retro, agora não me lembro e não me apetece ir ver) Nude e é da coleção Soul Sista.

Este é um beige um pouco amarelado com subtis brilhinhos dourados, não muito claro, que aplica muito bem e tem uma duração bastante razoável (a primeira unha a lascar a sério durou 3 dias e meio) e apesar de não ser dos meus tons favoritos, gosto bastante dele.

Espero que tenham gostado e bom fim de semana!

xoxo

8 comentários:

  1. A cor é linda e fica bem com tudo! Vou ter de me render aos nudes quando voltar a treinar... e vou ter de ter as unhas curtinhas, curtinhas, curtinhas... ai ai

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Helen, fica bem com tudo. Gosto imenso!

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tons nudes como sabes :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de tons desse género para as unhas! :D *

    ResponderEliminar
  5. Gosto da cor, ficou bem bonita! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a cor, parece ser o nude perfeito para o teu tom de pele, fica mesmo muito bem ^^
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar