segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The last movies before school

Boa tarde! Espero que estejamos todos bem, sendo que por esta altura terei estado na minha aula de alemão, e estarei ou a almoçar ou a tentar alterar a minha matricula, por isso...preciso de sorte!

Hoje venho falar dos últimos filmes que vi durante a secagem de unhas antes do inicio das aulas. Eram suposto ser três, mas como vos devo (ou não) ter dito, tive um pequeno acidente e acabei por não conseguir ver.
Era este o filme, Lola Versus, e provavelmente ainda ouvirão falar nele. E estranhamente, pelos vistos ando a ver muitos filmes com Lolas...ora vejam!

Bem, eu como sempre nos últimos tempos não sei muito bem o que penso deste filme. Adoro a música. E boa música é sempre meio caminho andado para eu gostar do filme. Adoro a quimica que a Miley tem com o rapazinho cujo nome real eu nunca vou conseguir decorar. E adoro o rapazinho em geral. De resto, acho grande parte do filme um bocado forçado, e às vezes quase desconetado. Mas a verdade é que acabei com aquela sensação como quando nos "aquecem a alma" e a rir e a dançar. O que mais uma vez até pode ter sido só o efeito da música...Eu acho que, e tendo em conta que eu não consigo formular uma opinião, é melhor verem por vocês. Mas só se gostarem de romances de adolescentes, se não é garantido que vão odiar!

Há uma razão porque normalmente não vejo comédias...pelo menos as que não são românticas, e esta até é suposto ser, mas eu não faço ideia como acaba sequer, porque não consegui acabar de ver. Não achei piada nehuma. E tenho dito.

Até logo e tenham uma boa semana!

xoxo

3 comentários:

  1. Realmente há que aproveitar para ver os últimos filmes, que a faculdade está quase aí, pronta para sugar o meu tempo livre haha
    Vi os dois últimos filmes e concordo contigo em relação ao último. Consegui vê-lo, acaba com eles a casarem. No entanto, a história é chata. Todo o processo até ao casamento devia ser mais cómico de forma a prender-nos ao ecrã. Não gostei, podiam ter feito mil vezes melhor

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. O unico que vi foi o Lol. Não foi um dos filmes que mais gostei de ver este ano mas também nao desgostei totalmente :)

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ver o LOL agora mesmo :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar