segunda-feira, 24 de setembro de 2012

What's Your Story?

Boa tarde! Espero que o início desta semana chuvosa esteja a ser bom para todos nós. Até porque esta semana não traz só chuva, mas também bastante música. Se bem se lembram, hoje saem os discos do Filipe Pinto e dos BB Brunes e amanhã dos No Doubt.

No entanto, a música hoje é outra. Hoje quero-vos falar de algo que saiu no fim da semana passada.
What's Your Story? é, penso eu, o primeiro album da banda de punk-pop eslovena Trash Candy. O disco que conta com 10 temas, está disponivel no site da banda para download gratuito.

Esta banda, nomeada para um EMA da MTV na categoria Best Adria Act, tem uma sonoridade punk-pop com um certo tom eletrónico e dançante, muito fresco e contagiante, e uma vocalista super fashion e irreverente, a lembrar os primeiros anos dos amados Paramore.
A música mais conhecida deste disco é provavelmente "Dance", que é também a minha favorita e que já vos tinha mostrado. Mas hoje trago-vos "Once Again". Outra de que gosto bastante é "A Perfect Day", mas posso dizer-vos que acho todo o conjunto de músicas bastante coerente, sem pontos fracos.

O mais recente single da banda. "Remember", que serve como apresentação da banda nos EMA, não está curiosamente incluido neste disco. O video é bastante engraçado e bem feito, escusado será dizer que quero todos aqueles pares de óculos de sol!

Eu não conheço os outros, mas este seria o meu Best Adria Act, que acham?

xoxo

2 comentários:

  1. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa até porque, regra geral, gosto dessas bandas. Só não ouço agora porque estou em aula mas assim que puder vou ouvir :D

    ResponderEliminar