segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Há por aí fãs do X Factor US?

Meu, já é segunda outra vez? Pois parece que sim. E assim vem mais um post de música, porque eu gosto de os fazer à segunda quando ainda está tudo a dormir. Se não quiserem ler sobre música, ontem postei sobre perfumes e a semana passada sobre os meus anos, por isso têm muito que ler.

Agora, passando ao título. Eu não sei se fui a única, mas tenho acompanhado o X Factor US na SIC Mulher. E se mais alguém acompanha, deve saber o que isto é.
A canção se audição e de acesso à final do Chris Rene, certo?

Passaram uns meses e...
Passou a ser o primeiro single do album de estreia.

I Am Here saiu a semana passada e conta com 9 músicas, ou 10 na versão que eu tenho, sendo as 2 mais conhecidas "Young Homie", que por esta altura já devem ter ouvido 2 vezes pelo menos, e "Trouble", uma música muito veraneante, leve e divertida.

Este disco é fantástico porque é ao mesmo tempo profundo, autobiográfico e inspirador, mas também divertido e leve, num estilo que vai oscilando entre o R&B e o pop alternativo, quase à Jason Mraz.

Eu devo confessar que tenho estado viciada, sobretudo em temas como "Back From The Dead" - o meu favorito - "Rockin' With You" e "Tidal Wave", uma música bonus que sinceramente merecia estatuto de música de CD, pelo menos.

Um excelente disco para prolongar um pouco o Verão! Aconselho imenso!

xoxo

3 comentários:

  1. Eu gosto, mas é raro assistir tudo seguidinho!
    :D

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o programa e estou ansiosa para ver o 2º x-factor US...Não fazia ideia que ele tinha lançado um cd :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É programa que não vejo há muito tempo, por acaso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar