sexta-feira, 5 de outubro de 2012

My lovely prezzies and haul =)

Boa tarde. Espero que estejam bem. Eu estou OK, um bocadinho irritada porque parece que ontem fiz asneira em faltar a TV...Acabei agora de fazer uma remodelação importante do meu quarto, adorava conseguir mostrar-vos como deve ser, mas duvido que as fotos estejam a preceito. A ver vamos.

Por agora, os meus presentes.
 Estas são as prendinhas que recebi antes dos meus anos. À esquerda em cima, um belo pacote com presentinhos da Mateja D.. Caramelos que ela sabe que eu amo, um gel de banho tão docinho que chama moscas e os ganchinhos e o verniz da Catrice que tenho estado a usar desde os meus anos. Thank youuuuu. «3

Em baixo e à direita, a meus tios de Inglaterra estiveram cá e deram-me dinheiro para comprar algo...bem, quase não enttou na mala, nessa mesma noite fui à Body Shop e fiz o meu cartão LYB, trouxe uma miniatura de gel de banho porque tinha um vale, e finalmente comprei um dos renovados Aromas do Mundo e uma Whip Nody Lotion no cheirinho Sweet Lemon, que estou a adorar. Nunca tinha ouvido falar nelas pela blogosfera, gostavam que falasse?

A menina ainda foi uma simpatia e deu-me uma nova amostra de Pore Minimiser e 2 de Tea Tree Oil, e ainda uma para a minha mãe já não sei do quê. O que eu acho bem, porque acho o cartão LYB um péssimo negócio, sendo que são 10€ anuais, e na prenda de aniversário só me tiraram 9€. Sério.
 Anyway, aqui uns presentes um pouco mais miscelâneos. 2 livros: A Melodia do Adeus e um dos livros do Alvim, Não és tu, Sou eu, que eu até gritei e saltei quando o vi. Para ler depois dos exames, antes do 2º semestre. Em baixo, o meu livro, os postais que recebi e o Monopoly Deal da Sara que estivemos a jogar. Com todo o prazer. E os nossos super marshpops, que ainda não foram comidos. LOL
 A minha roupinha, que já conhecessem. Os brincos da Natura recebi no domingo, o que foi pena, porque ficam espantosos com a roupa nova. A mala é da minha mãe, mas eu quis mostrar porque é girissima.
 Quase não recebi makeup, e não recebi nenhuma da que pedi. =( Mas gostei do lápis verde e do gloss beige que a minha tia me deu. As coisas da Sephora é uma promoção que há lá. Um saquinho surpresa por 1€. O meu trazia um lápis roxo lindo e uma escova de dentes de viagem. Até que valeu bastante a pena.
Finalmente, umas comprinhas. Comprei o Matte Pure Serum da Stageline para ajudar a controlar a minha pele, e ficou um pouco caro, e foi um pesadelo para chegar cá, mas vale bem a pena. E depois, a caixinha preta. Como tinha 15% de desconto do aniversário fiz uma compra na Illamasqua. Comprei o verniz da coleção Generation Q, o Creator, e o Matt Primer, para testar e ver se dá um jeito às minhas tendências de vampiro do Twilight. Devo dizer que mesmo assim ficou estupidamente caro, e que o primer é bué pequenino, estranhamente, ele é pouco maior que o verniz. O verniz é lindo em pessoa. mas eu depois mostro quando usar.

E pronto, foi isto, espero que tenham gostado e que não yenha sido muito dificil ler este post super longo.

xoxo

11 comentários:

  1. Tanta coisa boa *-*
    Fala na loção sim, fiquei curiosa, deve ter um cheirinho bom :)
    A mala da tua mãe é mesmo gira :D
    Vou querer ver esse verniz da Illamasqua :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda recebeste umas coisinhas interessantes! :) Engrçado que sempre pensei que fosses comprar o perfume verde da TBS em vez do de flores de cerejeira.
    Quanto ao cartão, acredita que compensa bastante! Eu própria tive uma primeira experiência nada favorável, mas voltei a tentar e rendi-me! E é estranho porque comigo descontaram os 10€ :/
    É impressão minha ou na Sephora também compraste um perfume em roll-on. Se sim, foi qual? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual é o perfume verde da TBS? o Lily? é muito fresco para o meu nariz...mas estive indecisa entre 2...depois explico quando falar deste perfume...


      um roll on na sephora? eles vendem sequer disso cá? nope, nao comprei nenhum =P

      xoxo

      Eliminar
  3. Great gifts! And that bag looks awesome! :D

    ResponderEliminar
  4. Sim quero review da loção de limão da TBS :) recebeste coisas fantásticas...Quero ver as coisinhas da Illamasqua numa post *.* beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora bem...a loção e o verniz provavelmente na semana depois desta...o primer vai demorar seculos para eu conseguir testar como deve ser, tenho 3 primers abertos, se bem que nao muito grandes...

      xoxo

      Eliminar
  5. Verdade! ehehe :)
    E depois, não vão só os Duques - também vãos os maridos/mulheres, filhos, namorados... é uma festa! :)

    Tanta cosiinha booa *.*

    ResponderEliminar
  6. aw muito obrigada pelas opiniões que tens deixado no blog :3

    belos produtos que aí tens!

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida :D
    e estava mesmo bastante confortavel :)

    gostei muito das prendinhas :D
    so coisinhas boas =)
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que belas prendas! que sorte! :D E parabéns atrasados!

    ResponderEliminar