quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O mais recente correio e mimos...

Bom dia! Espero que estejam bem. Eu não sei porquê mas tenho a impressão que a chuva vos está a afastar da blogosfera...que é isto? Onde é que as meninas se meteram? Espero que voltem depressa!

Eu hoje decidi mostrar o pouco correio e miminhos que tenho recebido. É mesmo pouquinho, por isso vamos lá num instantinho.
 Basicamente, em termos de correio, a semana passada apenas recebi dois livros que encomendei para ler para a Faculdade. Eles não são muito interessantes, por isso apenas vos mostro o Pigeon English porque é um livro com uma capa e capa interior muito bonitas.

Depois o meu pai foi ao Lidl e comprou-me estes Ferrero Küsschen, que para além de ser serem muito deliciosos, eu achei piada porque ao que parece são inspirados por vários chocolates conhecidos, e chamam-se beijinhos, caso ainda não tenham percebido...metade já foram!

Finalmente, séculos depois dos meus anos, finalmente consegui ir buscar o meu presente à Sephora o meu presente, que neste caso é o Créme que Fais Tout...acho que é assim, de 75ml...nada mau! Acho que o vou usar para mãos e cotovelos...se quiserem depois falo dele.
 Depois ontem recebi, pela primeira vez em 3 meses, um freebie...mais ou menos da OASAP e tinha de mostrar já porque fiquei super entusiasmada. Na verdade ele acabou por não ser de borla, porque eles me deram quase nada de créditos...mas esta camisola estava a $21, e eu tinha $19,45 por isso decidi dar a diferença e pedi-la.
No site diz que ela é laranja escuro...eu não diria isso, mas é uma cor linda de qualquer dos modos. É super confortável e tem bons acabamentos, e é bastante quentinha. Como podem ver eu fui logo experimentá-la, e hoje já a estou a usar num outfit como deve ser, depois se conseguir mostro.
Ela é um tamanho bastante grande, está boa para mim, para usar um pouco larga, mas é capaz de não dar para meninas ainda mais cheeinhas que eu, porque a banda da cintura não alarga muito.

De qualquer modo, eu estou bastante satisfeita com ela, e se quiserem podem comprá.la com 21% de desconto com o meu código, TEHTEH2512

Espero que tenham gostado.

Até amanhã!

xoxo

8 comentários:

  1. so coisinhas boas :DD
    a camisola e lindissima e fica.te muito bem :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei os pormenores da camisola :))
    Btw, acho que não anda por cá ninguém porque a altura de testes está a começar...
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Upa, upa, adoro essa camisola!
    E tens razao: quem começa, não para! :3

    ResponderEliminar
  4. apaguei o teu coment sem querer...As marcas dizem muita coisa, mas quando é para terem publicidade de borla estão prontinhos e são os primeiros...enfim... ajudar não custa e apesar dos não que levei já tenho bons prémios para a minha finalidade...os animais são melhores que as pessoas e nisso têm o meu apoio incondicional...

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho esse creme da Sephora, mas ainda nem o abri.
    Quanto à camisola da Oasap, é bem gira. Bem, eu acho que comprava noutra cor, mas gosto da malha! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar