terça-feira, 23 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Night Sky nails w/ Illamasqua

Boa tarde, Espero que estejam bem. Eu infelizmente estou a passar pela abertura da época dos posts que começam comigo a dizer que estou ligeiramente constipada, e desconfio que se vocês virem umas fotos que tenciono postar ainda esta semana vão perceber que estou mesmo.

Ao que parece, ou não anda cá muita gente, ou odiaram os ténis com cunha, o que me deixa triste, porque eu pessoalmente estou mesmo a adorar, e porque honestamenre nunca pensei ter um post de moda com tão pouco comentário.

Anyway, hoje a pedido de muitas famílias venho mostrar-vos as unhas da semana passada.
Traduzindo, aqui está o Creator, da Illamasqua, o mais perto que o consegui apanhar da sua glória. É preciso dizer que ele é mil vezes mais lindo do que as fotos o mostram, ele parece, e passo a citar "um céu estrelado", porque basicamente o shimmer dele é grande e espaçado qye chegue para se ver cada pontinho individualmente.

O que acontece, e isto vão ser desculpas de mau pagador para muita gente, mas vale para muita coisa, é que eu a semana passada vi-me aflita para ter ocasiões para tirar fotos, porque quase não tive tempo livre, e o meu telemóvel não foca mais do que o que podem ver. E sim, eu tenho a másquina, mas a bateria dela não é de confiar, e depois ela é tipo daquelas hibridas, logo eu não consigo segurar nela e apontar para as unhas, e não tinha ninguém a quem pedir.

Por isso, as minhas fotos valem o que valem, aconselho-vos a confiar na minha descrição ou procurar fotos tipo da Scrangie ou da Temptalia.

Voltando à cor...ela é linda. Para além do que já vos disse, ele é obviamente preto, mas o shimmer acaba por lhe dar um ar chique e moderno e tirar aquela vibe gótica e austera, de tal modo que a minha mãe aprova, e olhem que a minha mãe sempre me impediu de comprar verniz preto.

O pincel dele é relativamente fino, mas usa-se, e ele ficou bem com duas camadas, que é o que a Illamasqua aconselha. Eu aconselharia, por causa da superficie rugosa do shimmer, o uso de uma top coat.

Não fiquei nada satisfeita com a duração. Os vernizes da Illamasqua têm a reputação de durar mais de uma semana, e a 16€ + portes é bom que o façam. Em mim, ele durou perfeito quatro dias, o que é bom, mas não para este preço e marca. Em defesa dele, só uma unha é que escamou logo ao qaurto dia, o resto continuou perfeito, mas essa já só tinha metade quando o tirei no sábado.

Ele é um pesadelo de tirar, é como os glitters, agarra-se imenso às unhas, demora bastante a sair. E deixou algumas unhas ligeiramente cinzentas.

Concluindo, eu adoro a cor, é fantástica, chama imenso a atenção, e fez pessoas literalmente perguntarem quem me fazia as unhas, mas esperava mais para uma marca com o preço e reputação da Illamasqua.

Até amanhã!

xoxo

5 comentários:

  1. Realmente quatro dias por 16E+portes não é nada de woow. Mas como a cor parece um tanto ou quanto invulgar, é capaz de compensar o preço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a cor é lindissima, pena nas fotos não conseguir perceber muito bem :) beijinhos ah o lunette não magoa lol

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda, sem dúvida, mas 16€+ portes até doi =(
    Tenho que ver lá em casa se não arranjo um dupezinho para esse Creator porque agora tb quero nas minhas unhas eheheh :P
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ao que parece um bom é o goth da Orly...penso que no ebay deve ficar um bom bocado mais barato =)

      xoxo

      Eliminar
  4. Eu sei querida... e eu deixo, mas quando me vejo numa situação assim mais complicada... dou por mim e já tenho tudo estragado... Há quem dê para comer, a mim dá me roer... mas quero ver se deixo de vez esse mau hábito porque não é nada bonito nem higiénico! Beijinho ***

    ResponderEliminar