segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Unhealthy Obsession: Wedge Trainers

Bom dia! Espero que estejam a começar bem a semana, e eu também...á hora da programação deste post estou super feliz porque esta semana tenho uma tarde e um dia completamente livres, o que é bom para descansar, trabalhar um pouco no blog, talvez adiantar uns trabalhos...

Hoje vamos falar de um assunto que deve ser comum á maioria das meninas - sapatos - mas se não é a vossa praia, têm do fim da semana passada um post sobre a loção Whip da TBS, outro em que vos peço opinião sobre um problema de pele e ainda uma TAG muito interessante.

Passando aos sapatos, nestas últimas semanas tenho-me apercebido (e pelos vistos não fui a única) de uma tendência de que estou a gostar bastante: ténis com cunha, sobretudo dos que têm tiras de velcro. Supostamente são cool, práticos, e uma forma confortável de ganhar alguns centimetros. Soa bem, não?

Pois soa. Então eu comecei a procurar. E devo dizer que fiquei desiludida com a oferta das habituais lojas onde procuramos sapatos, pelo menos online.
Os primeiros que vi foram estes da OASAP que vêem na imagem, mas apesar de serem bastante acessiveis, não se qualificam. Primeiro porque não têm efetivamente cunha, apesar de serem compensados, e depois porque são mais botas de cordões super fofinhas que ténis...mas lá que são giros, são, e por isso mostro na mesma!

Agora, passando a candidatos mais sérios. Nas marcas mais acessiveis, a mais popular é a Ash.

Eles têm imensos modelos, como os Genial, que podem encontrar em preto na Spartoo e em coral na ASOS, os Thelma, que são vertiginososamente altos e por serem brancos não são ideais para gente tipo eu que mete sempre a pata na poça, e ainda os mais tradicionais Bea e Cool.

Mas outras marcas os fazem também, como a famosissima Steve Madden, que tem modelos lindos, ou a popular KG by Kurt Geiger, que lhe dá um estilo mais elegante. No entanto, as minhas preferidas são da Replay, em Khaki...quer dizer....são verdes! Só não estou a babar por elas porque o preço e a altura deles são um elevados...

Para resolver esse pequeno problema encontrei algumas opções bastante em conta, como os BigBang da MakeMeChic, que podem ver à esquerda em cima e à direita emm  baixo e para além de serem super engraçadas, têm um preço inicial de apenas $40. No entanto, eu prefiria um modelo sem cordões, o que nos leva à minha última e mais apelativa sugestão.

Os Randall da Stylistpick custam apenas £40, com £5 de portes, e até ao fim do mês, o conhecido site de subscrições está com um código de £10 de desconto, o que faz com que fiquem por £35, à volta de 45€. E eu adoro tanto em Taupe como Preto. Apenas tenho duas dúvidas...talvez 3. Primeiro que tudo, comprar sapatos online, e lá a devolução é paga, ainda por cima. Depois a cor...eu já tenho uns ténis e umas botas pretas, mas eu gosto deveras deles em preto...Depois, e pior que tudo, a cunha.

São 7,5cm. E eu não sei andar com mais que 4/5, e mal...será que conseguria? É que eu tenho mesmo grandes deficiencias de equilibrio...

Ah!!!

Que acham desta tendência? E acham que deveria arriscar? Conhecem mais algum siitio que os tenha fixes e baratos?

xoxo

5 comentários:

  1. Infelizmente, não gosto nem um bocadinho. Para além de me parecerem poucos práticos para casual, são demasiado informais para alturas em que preciso de algo mais chique. Para além de que as versões que existem não são propriamente baratas :/


    Beijinho*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro os primeiros, são realmente estilosos!
    Agora a moda em si... e os da Ash... ai que dor...

    ResponderEliminar
  3. ao inicio estranha-se e depois entranha-se :) tem aí alguns modelos lindos..beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. I did like an hour ago...I really they fit and they're not too high for me...

      xoxo

      Eliminar