sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A week in outfit,makeup & NOTD

Boa tarde, espero que estejam bem. Eu continuo na mesma mais coisa menos coisa, mas acho que estou a começar a desfazer outra vez o nó da indecisão...vamos ver se é desta! Eu ainda tenho imenso que fazer, mas morro de preguiça, que é péssimo, por isso antes de continuar a adiar vim fazer o mais importante, postar. =)

Antes de vos mostrar looks e pormenores da semana passada, 3 avisos.
Meninas do Porto, amanhã à tarde, a Clinique está a celebrar aniversário na Marques Soares, e para além das promoções há um concurso! Passem por lá, eu também passarei se puder =)

Depois, coloquei uma nova sondagem na barra lateral. Por favor respondam! Desde já obrigada, por esta e pela anterior.

Finalmente, e porque é Natal, e ajudar não custa.
Procurem a árvore de Natal da Clarins nas perfumarias. Cada bola que lá colocarem reverte 50cent para o projeto de solidariedade Novo Futuro.

Agora, os looks.

As minhas unhas estiveram assim.
Ficou muito giro e os 2 vernizes da Catrice - Sunny Side e Ashley - lá fizeram o favor de se portar bem e durar a semana quase toda.

Na segunda e na terça andei com este outfit. A minha camisola quentinha da OASAP, camisola básica preta, calças cor-de-burro-quando-foge-avermelhado da C&A do ano passado, os acessórios do costume e os botins de salto. Quanto a makeup era muito simples no rosto e lábios, nos olhos, na segunda feira, que é o que está na imagem usei pela primeira vez o Satin Taupe, numa aplicação relativamente leve, e adorei. Acho que finalmente tenho uma sombra favorita.

Na sexta foi este o meu outfit, não tenho fotos das pernas e dos pés porque ficaram mal. A minha camisola, que eu adoro, é da PageOne, que pelo menos aqui já não existe, penso que estou a usar os treggings da C&A, o casaco, que adoro, é da Formul@, e já uns aninhos, e a minha oversized clutch da OASAP que ia só num instante ao El Corte não queria levar muita coisa.

E o que eu lá fui fazer, é assunto para outro post. Curiosas?

xoxo


4 comentários:

  1. As unhas estão espectaculares!!!!
    Adorei a camisola laranja, lindaaaaaa!

    A make super simples ideal para o dia-a-dia!

    Parabéns pelas escolhas!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Essa não vi na loja cá de Coimbra.. A que eu tive direito na compra de ontem foi realmente os 50% na 2ª unidade da colecção de Natal. xb

    ResponderEliminar
  3. adorei os vernizes! Costumo fazer exactamente o mesmo, o anelar diferente! acho que fica super original^^

    ResponderEliminar
  4. Quero ver o próximo post ;)
    Infelizmente não sou do Porto :'( Não posso ir à Clinique!
    E claro que tenho de dizer que as unhas estão lindas! :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar