domingo, 25 de novembro de 2012

Wishlist mais ou menos verdadeira de Natal =P

Boa tarde! Espero que estejam bem, se andarem por aí, que parece que não andam....só eu é que ando no Blogger no fim de semana? Vá lá, vão lá ver os posts please! E este, este sobretudo porque deu muito trabalho a preparar, e porque eu tenho uma pergunta importante, por isso....pleaaaaaase!

Hoje venho mostrar-vos algumas coisas que gostava de receber no Natal, sendo que não espero receber quase nenhumas.

 Eu neste momento não preciso nem estou á procura de roupa, apenas queria um vestido para especial para vestir no dia de Natal, e estou um pouco obcecada pelo padrão pied de poule, e vi estes 2 da C&A online. O problema é que aqui no Gaiashopping não há. Se alguma de vocês for ao Maiashopping ou ao Norteshopping podem ver por mim se há, please? Eu juro que o da direita era perfeito!

Antes de encontrar aqueles, estes eram os que eu tinha visto. Mas o da Sheinside não me ia servir de certeza, e os da Mango são caros e um pouco formais para o que eu queria. E possivelmente também não me serviriam.

No que toca a acessórios continuamos mais ou menos na mesma. Eu queria um colar daqueles, mas na H&M já não há, e no eBay são caros para o meu gosto, e eu renho outras prioridades. Depois há imenso tempo que quero um tube scarf, o que aqui é dificil de encontrar os que eu gostava, assim bem compridos...vi estes na Call It Spring e gostei muito, adorava ter qualquer um deles.

E malas. Vocês sabem que eu quero sempre malas. A Call It Spring tem umas giras, mas como sabem o meu grande amor é a Constance, da Stylistpick.


Coisas de beleza não quero assim tantas. Apenas gostava de ter este duo da Anatomicals, com creme de mãos e cremes de pés, duas das zonas do meu corpo que mais sofrem, e eu estou sempre a acabar com creme de mãos por isso dava jeito. E um perfume. Os que tenho debaixo de olho não são novidade: Dot da Marc Jacobs, e Wonderstruck e Wonderstruck Enchanted da Taylor Swift. (Agora, não sei bem há quanto tempo, podem comprar o primeiro AQUI, e nem é nada caro) Também me faz sempre falta creme para o corpo, mas acho que não pediria para me darem porque sou muito particular com os cheiros e texturas...

Depois, e só porque a modos que não posso comprar pra mim, umas coisinhas da Lush. Primeiro que tudo, o  Feeling Younger, que é o iluminador da coleção Emotional Brilliance. O resto é para o cabelo. O Superbalm e o Hair Doctor são tratamentos para escalpes sensiveis, o Jumping Juniper é um shampoo sólido para limpar couros cabeludos oleosos, o que me causa imensa curiosidade. Ai se eu tivesse uma Lush aqui!

Estamos quase a acabar! De maquilhagem, eu quero, e acho que vou pedir mesmo, o blush da coleção Fashion do Boti na cor Milan Lilac, que é a minha cara, até porque sempre quis experimentar um blush lilás. Depois gostei dos nudes da coleção de natal da Make Up Factory, e dos vermelhos, mas a minha parte preferida são os lápis de olhos, adoro o azul, e adoro o branco ou basicamente aquela cor clarinha, adoro cores daquelas na linha de água...resumindo, perdia-me com esta coleção!

E finalmente, livros. Para além dos livros do Alvim, que vocês estão carecas de saber, são estes 2, que já tinha cá mostrado, o Beneath The Glitter, da Elle e da Blair Fowler, e o Unsaid Things, a biografia dos McFly.

E pronto, é isto. Uma lista um pouco longa, mas como vos disse, não espero ter a maioria das coisas. No entanto, cruzem os dedos por mim, sim?

Agora, é a vossa vez, que coisas vão pedir ao Pai Natal?

xoxo


4 comentários:

  1. Poois, isso também é chato :|
    Mas eu, por exempllo, dou a o link a minha irmã e ela espalha a boa nova entre os restantes, ihih

    Bons desejos!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante dos cachecóis e das coisas da Lush. O resto não faz o meu estilo.
    Quanto à minha wishlist, espera para ver! hehe :P *

    ResponderEliminar
  3. Também existe C&A no MarShopping/IKEA. Aliás, na minha opinião é mesmo essa a loja C&A que tem mais coisas e coisas mais giras. Experimenta ligar para lá a ver se têm o vestido. A H&M também costuma ter vestidos giros e acessiveis, não sei é se são pied de poule. Bj

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nada da Lush, mas gostava :)

    ResponderEliminar